Prefeitura entrega obras de infraestrutura e saúde

Iwwa Agência
Publicado 20/08/2009 07:08:34

Dando continuidade ao trabalho de uma forma intensificada, a Prefeitura entrega até setembro, várias obras na sede e orla, para benefício de milhares de moradores.

Nesta sexta-feira, às 16h, o Município entrega a nova Unidade Básica de Saúde (UBS) do Gravatá, que passou por serviços de ampliação na infra-estrutura, para atender a uma população estimada em 20 mil pessoas.

Depois dos alunos do Centro Educacional Helena Celestino de Magalhães, no Gravatá, receberem um ginásio moderno é a vez dos estudantes do Monteiro Lobato ganharem uma quadra poliesportiva completa. A inauguração acontece nesta sexta-feira (21/08).

Ainda no mês de agosto, acontecem as inaugurações dos ginásios poliesportivos das escolas Sônia Regina, Amélia Rodrigues, em Monte Gordo, e Virginia Reis Tude, no Phoc 3. Os espaços estão inseridos dentro da política de valorização dos jovens, e servem para diminuir o índice de repetência e evasão escolar.

A programação continua no mês de setembro com a inauguração da pavimentação asfáltica do bairro Fonte das Águas, em Arembepe, do ginásio esportivos das escolas do Parque Verde, Yolanda Pires, no Jardim Limoeiro, Hildebrando Lima Filho, no Parque das Mangabas e a entrega das Casas da Família / Cras (Centro de Referência e Assistência Social ) de Monte Gordo, Arembepe , Vilas de Abrantes e Phoc 2.

Estão previstas ainda a inauguração da praça da Gleba C e do PSF (Posto de Saúde da Família) do Fonte das Águas, em Arembepe.

Segundo o secretário de Relações Institucionais, Ademar Lopes, as intervenções têm como finalidade promover a inclusão social, a melhoria da qualidade de vida da população, dando uma nova cara a cidade, com obras na área da educação, saúde, infra-estrutura e desenvolvimento social.

Foto: 0

A Unidade Básica do Gravatá será inaugurada nesta sexta-feira -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 27 de novembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 27 de novembro de 2021

Feira Multicultural e Ambiental é iniciada na Costa do município

Feira Multicultural e Ambiental é iniciada na Costa do município

Prefeitura investe em mais uma capacitação para os servidores

Prefeitura investe em mais uma capacitação para os servidores

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.