Prefeitura entrega mais 250 netbooks

Iwwa Agência
Publicado 19/04/2012 02:04:49

Nesta sexta-feira (20/04), a Prefeitura de Camaçari entrega mais 250 netbooks aos professores da rede pública municipal. Dessa vez, serão contemplados os docentes em estágio probatório e os efetivos que não compareceram nas entregas anteriores. A cerimônia acontece na Escola Yolanda Pires, no bairro Jardim Limoeiro, às 16h. No dia 27 deste mês, a unidade de ensino sedia a entrega de outros 230 computadores.

Segundo Jean Miranda, de dezembro de 2011 até então, a Prefeitura entregou 1.322 netbooks aos educadores da rede municipal de ensino.

Para receber o equipamento é necessária apresentação da cópia e original da carteira de identidade, CPF, comprovante de residência atualizado (no máximo dois meses) em nome do contemplado e o último contracheque.

Parte do Programa de Inclusão Digital Docente, que integra as ações do Programa Avança Educação, a concessão dos equipamentos tem como finalidade proporcionar aos profissionais uma maior integração com a tecnologia da informação, além de elevar ainda mais a qualidade do ensino municipal.

Foto: Agnaldo Silva

A Seduc já entregou 1.322 netbooks aos educadores -

Mais Notícias

Campanha São João de Prêmios Camaçari 2022 é lançada

Campanha São João de Prêmios Camaçari 2022 é lançada

Sobe para três o número de óbitos suspeitos por dengue hemorrágica em Camaçari

Sobe para três o número de óbitos suspeitos por dengue hemorrágica ...

Sai lista de habilitados na avaliação artística do Cidade Cultural

Sai lista de habilitados na avaliação artística do Cidade Cultural

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.