Prefeitura entrega mais 250 netbooks

Iwwa Agência
Publicado 19/04/2012 02:04:49

Nesta sexta-feira (20/04), a Prefeitura de Camaçari entrega mais 250 netbooks aos professores da rede pública municipal. Dessa vez, serão contemplados os docentes em estágio probatório e os efetivos que não compareceram nas entregas anteriores. A cerimônia acontece na Escola Yolanda Pires, no bairro Jardim Limoeiro, às 16h. No dia 27 deste mês, a unidade de ensino sedia a entrega de outros 230 computadores.

Segundo Jean Miranda, de dezembro de 2011 até então, a Prefeitura entregou 1.322 netbooks aos educadores da rede municipal de ensino.

Para receber o equipamento é necessária apresentação da cópia e original da carteira de identidade, CPF, comprovante de residência atualizado (no máximo dois meses) em nome do contemplado e o último contracheque.

Parte do Programa de Inclusão Digital Docente, que integra as ações do Programa Avança Educação, a concessão dos equipamentos tem como finalidade proporcionar aos profissionais uma maior integração com a tecnologia da informação, além de elevar ainda mais a qualidade do ensino municipal.

Foto: Agnaldo Silva

A Seduc já entregou 1.322 netbooks aos educadores -

Mais Notícias

Vila de Abrantes recebe a Trilha Gestão Empreendedora

Vila de Abrantes recebe a Trilha Gestão Empreendedora

Obras para implantação do Centro de Referência à Saúde da Mulher já começaram

Obras para implantação do Centro de Referência à Saúde da Mulher já...

Diversas ações movimentaram o terceiro trimestre da Sedur

Diversas ações movimentaram o terceiro trimestre da Sedur

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.