Prefeitura entrega escrituras de imóveis

Iwwa Agência
Publicado 16/05/2012 05:05:19

Neste sábado (19/05), a Prefeitura de Camaçari entrega mais 120 escrituras aos moradores do bairro Verdes Horizontes. A iniciativa acontece às 10h, na Escola Virgínia Reis, e contará com a presença do prefeito Luiz Caetano.

Desde o início do Programa, em 2009, a Prefeitura já entregou cerca de 4 mil escrituras definitivas de imóveis à população. Os bairros Gravatá e Phoc’s I, II e III também já foram beneficiados.

Segundo o coordenador do Programa Municipal de Regularização Fundiária, Demétrius Moura, só no bairro Verdes Horizontes foram entregues cerca de 800 escrituras.

Além da posse do documento do imóvel, a iniciativa da Prefeitura proporciona à população de Camaçari economia com os custos da escritura, que é oferecida de forma gratuita pela administração municipal.

Ainda no sábado (19/05), os moradores do Verdes Horizontes serão beneficiados com a Feira de Saúde, que acontece das 9h às 16h, na Escola Virgínia Reis. Na ocasião, a Sesau (Secretaria Municipal da Saúde) oferece cerca de 5 mil atendimentos à comunidade.

Foto: Agnaldo Silva

Cerca de 4 mil escrituras foram entregues à população -

Mais Notícias

Campanha de multivacinação segue até o dia 29 de outubro

Campanha de multivacinação segue até o dia 29 de outubro

Praças de Arembepe recebem serviços de manutenção

Praças de Arembepe recebem serviços de manutenção

USF do Jardim Limoeiro II atua no combate à dengue

USF do Jardim Limoeiro II atua no combate à dengue

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.