Prefeitura entrega benefícios para famílias do Jardim Brasília

ASCOM
Publicado 21/11/2020 09:11:18

Após fazer o levantamento das famílias que foram prejudicadas pela forte chuva desta sexta-feira (20/11), a assessoria e equipe técnica da Prefeitura de Camaçari, por intermédio da Secretaria do Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedes) retornou ao bairro do Jardim Brasília para realizar a entrega dos benefícios socioassistenciais.

De acordo com a pasta, no período da manhã foi feito um mapeamento para identificar os danos provocados pela água e as principais necessidades dos moradores da comunidade. Já no turno vespertino, as equipes realizaram a entrega de diversos auxílios eventuais de porta em porta, dentre eles estão, cobertores, produto para higienização das mãos e o Vale Cesta Básica, que pode ser utilizado nas redes de supermercados da cidade.

Moradora do Jardim Brasília há 25 anos, dona Josefa Santos e os seus três filhos foram uma das famílias afetadas pelo grande volume de chuva. “O benefício chegou na hora que eu mais precisava. Até porque isso tudo que aconteceu na nossa vida, a gente não esperava. A chuva pegou todo mundo de surpresa”, expressou.

Orientações – A administração pública municipal segue à disposição da população para conceder qualquer tipo de suporte. E, em caso de emergências, alagamentos, deslizamentos de terra ou demais ocorrências, os profissionais da Defesa Civil continuam em alerta para atender qualquer ocorrência. O munícipe pode acionar o órgão por meio dos telefones 199, (71) 3622-7755 ou celular corporativo (71) 98113-0178.

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 18 de Janeiro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 18 de Janeiro de 2021

ISSM realiza quase 6 mil atendimentos em 2020

ISSM realiza quase 6 mil atendimentos em 2020

Sedes lança campanha “Respeite Meu Nome” voltada para público transexual

Sedes lança campanha “Respeite Meu Nome” voltada para público trans...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.