Prefeitura empossa servidores

Iwwa Agência
Publicado 16/10/2012 01:10:29

A Prefeitura, por meio da STT (Superintendência de Trânsito e Transporte), empossou mais 20 servidores aprovados no Concurso Público Municipal 001/2009. A cerimônia aconteceu na manhã desta terça-feira (16/10) no auditório da Segov (Secretaria do Governo).

Na ocasião, foram empossados 17 agentes de fiscalização de trânsito, um engenheiro, um analista de trânsito e transporte e um assistente administrativo. Este último deve iniciar as atividades a partir de quarta-feira (17/10) e os demais têm até 30 dias para apresentação.

Antes de serem destacados para o trabalho nas ruas, os agentes de fiscalização de trânsito irão realizar um curso de formação promovido pela STT, a partir do dia 19 de novembro. A capacitação é obrigatória e está dividida em duas etapas, com aulas práticas e teóricas. Somente ao final do curso, os novos agentes serão certificados e habilitados para função.

De acordo com o diretor de Trânsito e Transporte da STT, Florêncio Santana, a convocação dos novos profissionais contribui para o fortalecimento da fiscalização do transporte, a melhoria da segurança no trânsito e a qualidade do serviço prestado à população. “Além disso, a posse demonstra o compromisso e o empenho da administração municipal em melhorar o fluxo e o ordenamento do trânsito em Camaçari”, completou.

Orgulhoso por assumir um cargo público, o agente de fiscalização de trânsito, Sandro Rogério de Jesus Santos, 39 anos, está ansioso para iniciar o trabalho. “Estou cheio de disposição para exercer as atividades com empenho e prestar um bom serviço à comunidade”, frisou.

Os novos profissionais vão operar na parte de engenharia de tráfego e análise e fiscalização do trânsito e transporte, além de atuarem em blitze e ações educativas.

Durante a cerimônia, os novos servidores assinaram o livro de posse e os documentos pré-admissionais. Em seguida, receberem orientações gerais sobre a prestação do serviço público municipal.

 

 

Foto: Nelinho Oliveira

Posse de servidores da STT no auditório da Prefeitura -

Mais Notícias

Sedes promove tarde de circo para idosos do Conviver neste sábado (28)

Sedes promove tarde de circo para idosos do Conviver neste sábado (28)

Campanha São João de Prêmios Camaçari 2022 é lançada

Campanha São João de Prêmios Camaçari 2022 é lançada

Sobe para três o número de óbitos suspeitos por dengue hemorrágica em Camaçari

Sobe para três o número de óbitos suspeitos por dengue hemorrágica ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.