Prefeitura empossa servidores

Iwwa Agência
Publicado 10/11/2016 01:11:27

A Prefeitura empossou 41 profissionais aprovados no concurso público nº 001/2013 para os cargos de coordenador pedagógico na sede, em Vila de Abrantes e Monte Gordo, além de assistentes administrativos e operador de rádio para o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que vão atuar na sede.

Os novos servidores receberam as boas vindas das equipes que farão parte, ou seja, da Secad (Secretaria da Administração), da Seduc (Secretaria de Educação), da Sesau (Secretaria da Saúde) e do ISSM (Instituto de Seguridade do Servidor Municipal). Eles também participaram de palestras sobre os direitos e deveres dos funcionários municipais.

Os servidores empossados devem iniciar as atividades até o dia 8 de dezembro. Os que não puderam tomar posse têm até o dia 3 de dezembro para solicitar prorrogação do prazo por mais 30 dias, ou seja, até o dia 2 de janeiro de 2017.

A Coordenação de Gestão de Pessoas da Secad alerta que, de acordo com a lei nº 407/1998, no artigo 15 parágrafo 2º, será exonerado o servidor que não entrar em exercício no prazo de até 30 dias a contar da data da posse.

A cerimônia de posse aconteceu na manhã de quarta-feira (09/11) no auditório da Segov (Secretaria de Governo).

Foto: Aristeu Chagas

Cerimônia de posse aconteceu no auditório da Segov -

Mais Notícias

Sedes promove evento de reafirmação da campanha Respeite Meu Nome

Sedes promove evento de reafirmação da campanha Respeite Meu Nome

Cadastro de logradouros do município é tema de reunião

Cadastro de logradouros do município é tema de reunião

Reunião trata sobre os novos passos do Sesau Fila Zero

Reunião trata sobre os novos passos do Sesau Fila Zero

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.