Prefeitura empossa mais 45 servidores

Iwwa Agência
Publicado 09/02/2010 06:02:31

Foi assinado hoje (09/02) decreto de nomeação de 45 funcionários aprovados no Concurso Público da Prefeitura de Camaçari. A posse está marcada para quinta-feira (11/02), às 9h, no auditório da Secretaria do Governo (Segov).

Após a posse, os profissionais são encaminhados para os setores onde estão lotados. São cinco agentes de endemias, nove assistentes administrativos e 31 professores.

“Estamos dando continuidade ao processo de contratação de efetivos e a Prefeitura vem ampliando isso de forma significativa. Dessa forma, é mais fácil investir na qualificação e remuneração do funcionário, que terá mais motivação para atender a comunidade”, diz o secretário da Administração (Secad), Ademar Delgado.

Ele ainda defende a contratação via concurso público. “O servidor concursado é selecionado pelos méritos. Todo processo é feito de forma democrática e transparente e traz oportunidades para qualquer cidadão camaçariense ingressar na Prefeitura”.

O concurso público da Prefeitura de Camaçari aconteceu em janeiro de 2008. Foram disponibilizadas 1.123 vagas nas áreas de saúde, educação, planejamento, fazenda, infra-estrutura, administração e assistência social, nos níveis fundamental, médio, técnico e superior. As provas foram realizadas por 34.180 pessoas, em 45 escolas do Município.

Foto:

Mais Notícias

Camaçari é 3ª cidade da Bahia em ranking do Tesouro Nacional

Camaçari é 3ª cidade da Bahia em ranking do Tesouro Nacional

Servidores da Secult participam de capacitação entre 5 e 8 de julho

Servidores da Secult participam de capacitação entre 5 e 8 de julho

Controlador-Geral comenta aprovação das contas municipais pelo TCM

Controlador-Geral comenta aprovação das contas municipais pelo TCM

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us