Prefeitura empossa 72 servidores

Iwwa Agência
Publicado 25/07/2012 05:07:48

A Prefeitura, através da Secad (Secretaria da Administração), empossou, na tarde desta quarta-feira (25/07), 72 servidores aprovados nos concursos públicos realizados em 2007 e 2010. Os novos funcionários vão trabalhar nas secretarias da Educação e Saúde.

Na ocasião, foram empossados 14 técnicos de enfermagem, três condutores socorristas, dois gastroenterologista, um pneumologista, um terapeuta ocupacional, um agente comunitário de saúde e um agente de combate às endemias.

Enquanto a Educação vai ganhar o reforço de um pedagogo, um assistente social, um psicólogo, um professor de nível I, dois assistentes administrativos, quatro assistentes de creche, cinco auxiliares de disciplina, 15 merendeiras e 19 porteiros.

Para Jucilene dos Santos, moradora do bairro Verdes Horizontes, tomar posse em um cargo público é a conquista de um objetivo. “Aguardava ansiosa por este momento”, disse a nova agente de combate às endemias da rede de Saúde do Município.

A técnica de enfermagem, Neildes Souza, afirmou que está animada para iniciar o trabalho. “Estou muito feliz e disposta para realizar as minhas atividades com empenho”.

Durante a cerimônia de posse, os candidatos habilitados no concurso receberam orientações gerais sobre a prestação do serviço público municipal e assinaram o livro de posse e os documentos pré-adimensionais.

 

Slideshow | 4 fotos

Prefeitura empossa 72 servidores

Mais Notícias

Campanha São João de Prêmios Camaçari 2022 é lançada

Campanha São João de Prêmios Camaçari 2022 é lançada

Sobe para três o número de óbitos suspeitos por dengue hemorrágica em Camaçari

Sobe para três o número de óbitos suspeitos por dengue hemorrágica ...

Sai lista de habilitados na avaliação artística do Cidade Cultural

Sai lista de habilitados na avaliação artística do Cidade Cultural

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.