Prefeitura economiza R$ 48 mil em combustível

Iwwa Agência
Publicado 30/06/2009 02:06:38

A Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria da Administração (Secad), informa que a partir da meia noite desta quarta-feira (01/07) entra em vigor o funcionamento do sistema de frota Prestcard para o abastecimento on line, substituindo o Nutricash.

Os usuários que ainda não adquiriram o novo cartão devem procurar a Coordenação da Secad ou ligar para o telefone 3621-6806.

O programa de gestão de utilização de combustível estabeleceu redução de 20%, mas a economia foi ultrapassada, e de maio a junho chegou a quase 27%, equivalente a R$ 48 mil reais.

Segundo o coordenador administrativo, Francisco Castro, a diminuição aconteceu devido ao controle de crédito e re-estruturação dos roteiros dos veículos. De acordo com ele, a tendência é manter o mesmo percentual de redução.

A Prefeitura possui hoje cerca de 215 veículos que fazem roteiros entre sede, orla e Salvador, atendendo todas as secretarias, incluindo ambulâncias, viaturas da Superintendência de Trânsito e Transporte (STT), Coordenação de Defesa Civil e da ronda escolar.

Foto:

Mais Notícias

Elinaldo participa de cerimônia de entrega de duas escolas estaduais em Camaçari

Elinaldo participa de cerimônia de entrega de duas escolas estaduai...

Arembepe recebe GTs para construção do Plano Municipal de Cultura

Arembepe recebe GTs para construção do Plano Municipal de Cultura

Gestora da Seinfra recebe moradores de Barra do Jacuípe

Gestora da Seinfra recebe moradores de Barra do Jacuípe

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.