Prefeitura e professores se reúnem nesta sexta-feira

Iwwa Agência
Publicado 04/06/2009 12:06:16

A Prefeitura vem debatendo com os professores da rede municipal as reivindicações da categoria. Mais um encontro entre governo e o Sindicato dos Professores da Rede Pública Municipal de Camaçari (Sispec) acontece nesta sexta-feira (05/06), a partir das 9h, no gabinete do prefeito.

A administração municipal acredita que só com o diálogo é possível chegar a um comum acordo. Segundo o secretário de Relações Institucionais, Ademar Lopes, as propostas devem ser estudadas por ambas as partes para evitar as paralisações.

“O momento é de decisão. Devemos ter cuidado para não prejudicar os alunos que são os principais penalizados em caso de greve”, explicou Ademar Lopes.

No último dia 2, em reunião, a Prefeitura propôs pagar, no mês de julho, a diferença do piso salarial referente aos meses de janeiro à abril para os professores que receberam salário abaixo do piso.

O governo municipal sugeriu ainda, incorporar a regência de classe ao salário a partir de maio, data base da negociação, um reajuste salarial de 3%, além de antecipar a data base para o mês de janeiro e reajustar, pela inflação, os auxílios transporte e alimentação.

Foto:

Mais Notícias

Definido os classificados da próxima fase do A Voz de Camaçari Kids

Definido os classificados da próxima fase do A Voz de Camaçari Kids

Vacinação contra Covid continua em Camaçari nesta segunda (15)

Vacinação contra Covid continua em Camaçari nesta segunda (15)

2ª edição do Sesau no Seu Bairro movimentou Coqueiros de Arembepe neste sábado (13/8)

2ª edição do Sesau no Seu Bairro movimentou Coqueiros de Arembepe n...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us