Prefeitura e Embasa discutem projeto do Rio Camaçari

Iwwa Agência
Publicado 05/01/2011 04:01:32

Compatibilizar o projeto de esgotamento sanitário com o da Revitalização e Urbanização do Rio Camaçari foi a proposta da reunião que aconteceu quarta-feira (05/01), na sede da Embasa (Empresa Baiana de Saneamento e Água S/A), em Salvador.

O encontro reuniu profissionais da Prefeitura de Camaçari e da empresa de saneamento do Estado, além da empresa executora do projeto de revitalização do Rio Camaçari.

Foram objetos de discussão, os sistemas de esgotamento sanitário e de abastecimento de água, além dos investimentos previstos para o Morro da Manteiga, uma vez o projeto de urbanização do Rio Camaçari prevê intervenções nos mesmos segmentos.

De acordo com o secretário da Administração, Ademar Delgado, presente na reunião, a interlocução com a Embasa é extremamente importante para dar celeridade à execução do projeto e permitir a otimização dos recursos públicos.

“A principal intenção do governo municipal é elaborar um projeto com mais qualidade e que atenda às necessidades da população”, disse.

Para o engenheiro e coordenador técnico do projeto de Revitalização e Urbanização do Rio Camaçari, João Bosco Quirelli, o encontro foi proveitoso, no entanto, outras reuniões serão necessárias até o alinhamento dos projetos para que os recursos sejam bem aplicados.

Na tarde de quarta-feira (05/01), aconteceu o primeiro encontro entre as equipes técnicas da empresa responsável pela construção do projeto e da Embasa.

Na ocasião, foram comparadas as áreas de intervenção previstas nos projetos já em execução no Município pela empresa de saneamento do Estado e o projeto de revitalização do Rio Camaçari, em fase de elaboração.

Foto: Nelinho Oliveira

Secretarias municipais e Embasa discutiram o alinhamento dos projetos -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de dezembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de dezembro de 2021

Camaçari tem selos Bandeira Azul renovados e hasteamento ocorre nesta terça (7/12)

Camaçari tem selos Bandeira Azul renovados e hasteamento ocorre nes...

Tranquilidade e organização marcam início da entrega dos cupons da Cesta de Natal na sede

Tranquilidade e organização marcam início da entrega dos cupons da ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.