Prefeitura e Cofic organizam eventos para novas oportunidades

Iwwa Agência
Publicado 10/01/2012 04:01:57

Discutir formas para potencializar mais oportunidades para o conjunto da sociedade diante dos novos investimentos que estão chegando e vão chegar para Camaçari, que abriga o maior Pólo Industrial Integrado do Hemisfério Sul.

Esse foi o objetivo da reunião que o secretário de Relações Institucionais da Prefeitura de Camaçari, Ademar Delgado, teve na manhã desta terça-feira (10/01) com o superintendente geral do Cofic (Comitê de Fomento Industrial de Camaçari), Mauro Guimarães Pereira, e o gerente administrativo da Basf-Complexo Acrílico, Annibal Leite de Souza Filho.

A pretensão é realizar workshops temáticos, programados para acontecer entre os meses de fevereiro e março, concluídos com a realização de um grande fórum. Os eventos contarão com as participações de representantes e dirigentes de empresas do Polo Industrial, entidades e instituições.

Para garantir a mais ampla participação da sociedade, a Prefeitura de Camaçari e o Cofic estão convidando diversas empresas, como a Basf-Complexo Acrílico, Ford, JAC Motors, Alstom, Gamesa e outras, entidades como Senai, Senac, ACEC (Associação Comercial e Empresarial de Camaçari), CDL (Clube de Diretores Lojistas), instituições como UFBA (Universidade Federal da Bahia), IFBA (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia), Sudic e Sebrae, com o intuito de definir conteúdo e acertar detalhes dos eventos.

Temas como formação e reciclagem da mão-de-obra, qualificação dos empresários da região, sustentabilidade, novas oportunidades de negócios e infraestrutura são destaques na pauta dos workshops e do fórum.

Foto: Adeilson  Carvalho

Secretário esteve com diretores do Cofic e da Basf -

Mais Notícias

Sedes promove tarde de circo para idosos do Conviver neste sábado (28)

Sedes promove tarde de circo para idosos do Conviver neste sábado (28)

Campanha São João de Prêmios Camaçari 2022 é lançada

Campanha São João de Prêmios Camaçari 2022 é lançada

Sobe para três o número de óbitos suspeitos por dengue hemorrágica em Camaçari

Sobe para três o número de óbitos suspeitos por dengue hemorrágica ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.