Prefeitura e Caixa visitam moradias

Iwwa Agência
Publicado 19/09/2011 04:09:18

A Prefeitura de Camaçari trabalha os últimos detalhes para a inauguração do Residencial Parque São Vicente, primeiro empreendimento do programa Minha Casa, Minha Vida a ser entregue no Município. A inauguração, marcada para o dia 29 de setembro, às 9h, contará com a presença do governador Jaques Wagner e do prefeito Luiz Caetano.

Na segunda-feira (19/09), o secretário da Habitação, Djalma Machado, recebeu a coordenadora de Sustentação ao Negócio da Caixa, Ana Paula Costa Pinto, para discutir a inauguração. Nesta quarta (20/09), a representante da Caixa volta ao empreendimento, acompanhada da equipe do cerimonial do governador, para definir os últimos detalhes da cerimônia.

Ainda na quarta-feira (20/09), o secretário da Habitação participa de uma reunião na superintendência da Caixa para definir, dentre outras coisas, as datas destinadas à assinatura dos contratos dos contemplados com as casas e villages do Residencial Parque São Vicente. Até a inauguração, está prevista também a vistoria final da embasa à estação de tratamento de esgoto do empreendimento.

Paralelo às questões burocráticas e administrativas, está sendo realizado o trabalho social com as famílias contempladas. Até a entrega dos imóveis serão realizadas cinco reuniões com os futuros moradores para definir o modo de convivência e a gerência do empreendimento. O trabalho continua no prazo de seis meses após a ocupação com a realização de reuniões, oficinas, ações sócio-educativas e ambientais.

Composto por 511 unidades, entre casas e villages, o Residencial Parque São Vicente está localizado no bairro Triângulo, na sede do Município, e é destinado à famílias com renda familiar mensal entre zero e R$ 1.395. Por isso, o abastecimento de água é individualizado e a iluminação pública, manutenção da limpeza e coleta de lixo serão de responsabilidade da Prefeitura.

 CONTEMPLADOS NÃO ENCONTRADOS

A Sehab (Secretaria da Habitação) informa que as dez pessoas aprovadas pela Caixa para receberem os imóveis do Residencial Parque São Vicente que não foram localizados pelo banco e pela Prefeitura de Camaçari têm até o dia 27 de setembro para comparecerem à Secretaria. É necessário apresentar documentos pessoais e comprovante de residência.

A relação com os nomes dos contemplados não localizados está listada abaixo. Os nomes também serão divulgados no Diário Oficial e fixados no mural da Sehab.

 

Abaixo, nome dos aprovados não encontrados.

 

  1. Dulcineia Matos da Silva
  2. Janete Souza dos Santos
  3. Dilermando Alves da Silva Filho
  4. Marineirde Gomes da Silva
  5. Cristiane de Jesus Batista
  6. Geisa Dias de Souza
  7. Elaine da Silva de Santana
  8. Leilane Araújo Souza
  9. Lilian Santos Oliveira                                                                       
  10. 10. Maria Luciene da Silva

Slideshow | 2 fotos

Prefeitura e Caixa visitam moradias

Mais Notícias

Concessão da Rodoviária e estudo de zona azul são temas de reunião

Concessão da Rodoviária e estudo de zona azul são temas de reunião

Café Filosófico Oluwo virtual reuni profissionais de educação

Café Filosófico Oluwo virtual reuni profissionais de educação

Prefeitura decreta recesso para o funcionalismo público no fim do ano

Prefeitura decreta recesso para o funcionalismo público no fim do ano

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.