Prefeitura discute situação das barracas da orla

Iwwa Agência
Publicado 09/06/2009 01:06:37

Com o objetivo de solucionar o problema das barracas de praia da orla de Camaçari, instaladas em área pertencente a Marinha, a Prefeitura convocou uma reunião com a Secretaria do Patrimônio da União (SPU) e com a Gerência Regional do Patrimônio da União (GRPU), órgãos do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão.

O encontro acontece nesta quarta-feira (10/06), às 10h, na praça da Juventude, em Guarajuba. O objetivo é propor melhorias para os donos dos equipamentos comerciais, considerando a legalidade do uso da área e questões sócio-ambientais.

O secretário municipal do Desenvolvimento do Turismo (Setur), Waldy Freitas e membros da Associação dos Barraqueiros participam do encontro.

A reunião é uma deliberação da discussão realizada no último dia 26, na sede da SPU, em Salvador, entre a Prefeitura e o órgão federal. A Secretaria do Patrimônio da União responde pela administração dos imóveis pertencentes à União.

PROJETOS
As metas e projetos da Setur para a gestão foram apresentados nesta terça-feira (09/06), ao prefeito Luiz Caetano, durante um café-da-manhã com funcionários e o secretário Waldy Freitas.

Entre as ações previstas estão a revitalização dos pontos turísticos, com foco no turismo interno, calendário de eventos da Setur e a participação no Salão de Turismo, que acontece em São Paulo, entre os dias 1º e 5 de julho.

Foto:

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 27 de novembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 27 de novembro de 2021

Feira Multicultural e Ambiental é iniciada na Costa do município

Feira Multicultural e Ambiental é iniciada na Costa do município

Prefeitura investe em mais uma capacitação para os servidores

Prefeitura investe em mais uma capacitação para os servidores

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.