Prefeitura discute situação das barracas da orla

Iwwa Agência
Publicado 09/06/2009 01:06:37

Com o objetivo de solucionar o problema das barracas de praia da orla de Camaçari, instaladas em área pertencente a Marinha, a Prefeitura convocou uma reunião com a Secretaria do Patrimônio da União (SPU) e com a Gerência Regional do Patrimônio da União (GRPU), órgãos do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão.

O encontro acontece nesta quarta-feira (10/06), às 10h, na praça da Juventude, em Guarajuba. O objetivo é propor melhorias para os donos dos equipamentos comerciais, considerando a legalidade do uso da área e questões sócio-ambientais.

O secretário municipal do Desenvolvimento do Turismo (Setur), Waldy Freitas e membros da Associação dos Barraqueiros participam do encontro.

A reunião é uma deliberação da discussão realizada no último dia 26, na sede da SPU, em Salvador, entre a Prefeitura e o órgão federal. A Secretaria do Patrimônio da União responde pela administração dos imóveis pertencentes à União.

PROJETOS
As metas e projetos da Setur para a gestão foram apresentados nesta terça-feira (09/06), ao prefeito Luiz Caetano, durante um café-da-manhã com funcionários e o secretário Waldy Freitas.

Entre as ações previstas estão a revitalização dos pontos turísticos, com foco no turismo interno, calendário de eventos da Setur e a participação no Salão de Turismo, que acontece em São Paulo, entre os dias 1º e 5 de julho.

Foto:

Mais Notícias

Centro de Atenção à Saúde da Mulher será inaugurado nesta terça (27)

Centro de Atenção à Saúde da Mulher será inaugurado nesta terça (27)

Sesau presta contas na Câmara referente ao 2º quadrimestre de 2022

Sesau presta contas na Câmara referente ao 2º quadrimestre de 2022

Prefeito entrega Creche Linaldo da Silva à população

Prefeito entrega Creche Linaldo da Silva à população

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us