Prefeitura discute segurança viária

Iwwa Agência
Publicado 22/03/2013 02:03:32

O prefeito Ademar Delgado se reuniu nesta sexta-feira (22/03) com o diretor de logística do Derba (Departamento de Infraestrutura de Transporte da Bahia), José Carlos Rodrigues, e o secretário da Infraestrutura, Everaldo Siqueira.

Na ocasião foram apresentados ao gestor municipal os investimentos a serem feitos no Município na área de segurança viária, através do projeto do Derba para a Região Metropolitana. Um deles consiste na instalação de lombadas eletrônicas, no intuito de reduzir os acidentes nas vias.

A proposta é de que Camaçari seja contemplada com mais de 10 equipamentos na Estrada do Coco. A aquisição das lombadas eletrônicas será feita após o processo licitatório, previsto para ser aberto em até 60 dias.

A reunião também tratou da licitação da ponte da estrada BA-512, principal acesso à localidade de Jordão, situada na zona rural, entre Monte Gordo e Barra do Pojuca. A via foi interditada pelo Derba dia 11 de março para o início das obras de reconstrução da ponte sobre o Rio Pojuca.

Na oportunidade, o prefeito Ademar Delgado foi informado da reunião realizada hoje (22/03) com os representantes da CLN (Concessionária Litoral Norte) para tratar dos estudos hidrológicos da região de Guajirus, comunidade pertencente à Jauá, que alaga durante os períodos chuvosos em função do fato de que o sistema de drenagem da Estrada do Coco é subdimensionado.

Também participaram do encontro o secretário de Governo, Sérgio Paiva, e o vereador Gilvan Souza (PT). 

 

Foto: Marcelo Ferrão

Reunião discute investimentos em segurança viária -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quarta-feira (20) em Camaçari

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quarta-feira (20) em Camaçari

Secult se reúne com Liga de Capoeira

Secult se reúne com Liga de Capoeira

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 19 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 19 de outubro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.