Prefeitura discute reajuste salarial

Iwwa Agência
Publicado 04/04/2011 04:04:13

A Prefeitura de Camaçari está à disposição do Sindsec (Sindicato dos Servidores Públicos de Camaçari) para negociar as propostas de reajuste da categoria.

Na tarde de segunda-feira (04/04), os secretários de Governo, Francisco Franco, da Saúde, Camilo Pinto, e um representante da Procuradoria do Município se reuniram com uma comissão do Sindsec para discutir o assunto.

De acordo com Francisco Franco, a Prefeitura analisou a proposta dos servidores e ofereceu um reajuste de 6%, equivalente a 2,71% de ganho em relação à inflação acumulada no período de maio a dezembro de 2010, que foi de 3,29%. O valor é calculado com base no Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo Especial (IPCA-E).

Nos últimos sete anos, a Prefeitura concedeu um reajuste salarial acumulado de 141,32% (considerando os 6% oferecidos neste ano), para uma inflação de 32,54% no mesmo período. O ganho para a categoria foi de 108,78%.

Além disso, a categoria tem conquistado diversos benefícios, a exemplo do PCCV (Plano de Cargo, Carreiras e Vencimentos), no qual o servidor pode obter um ganho médio de até 30% por mudança de nível.

Foto: Adeilson Carvalho

Prefeitura ofereceu um reajuste de 6% aos servidores -

Mais Notícias

Vacinação meningocócica C para crianças e trabalhadores da saúde é prorrogada

Vacinação meningocócica C para crianças e trabalhadores da saúde é ...

Vacinação contra Covid continua nesta segunda (27) em Camaçari para todas as doses e públicos

Vacinação contra Covid continua nesta segunda (27) em Camaçari para...

Drilha Junina promete muita animação na 1ª edição

Drilha Junina promete muita animação na 1ª edição

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us