Prefeitura discute habitação para o servidor municipal

Iwwa Agência
Publicado 11/03/2010 03:03:01

A criação de um programa de habitação para o servidor da Prefeitura de Camaçari foi discutida nesta quinta-feira (11/03) pelos secretários Djalma Machado, Habitação (Sehab), e Ademar Delgado, Administração (Secad), mais gerentes da Caixa.

Durante o encontro, ficou definida a criação de uma comissão para elaborar o projeto. O grupo irá avaliar os requisitos legais e orçamentários para encaminhamento do programa.

Ainda está prevista a criação do Fundo Municipal da Habitação. Finalizada toda documentação, a Prefeitura encaminha Projeto de Lei à Câmara de Vereadores, onde será apreciado e votado.

Ademar Delgado informou que a comissão de Camaçari pode se basear na experiência de programa habitacional do servidor, desenvolvido pelo Governo da Bahia.

“A proposta do programa de habitação de Camaçari é parecida com o projeto de entrega da Cesta de Natal do Servidor, aprovado ano passado. A diferença é que possui maior dimensão e impacto social”, diz o secretário da Secad.

Djalma Machado informou que o programa atende a um compromisso firmado pelo prefeito Luiz Caetano. A próxima reunião dos gestores públicos com a Caixa está marcada para terça-feira (16/03), às 15h, no gabinete de Ademar Delgado.

Foto: Carol Garcia

Reunião define comissão para elaborar projeto habitação -

Mais Notícias

Último dia do Arraial da Praça Abrantes promove diversão e movimenta comércio local

Último dia do Arraial da Praça Abrantes promove diversão e moviment...

Vacinação contra Covid continua nesta segunda (4)

Vacinação contra Covid continua nesta segunda (4)

Inclusão marca 32ª Corrida 2 de Julho em Camaçari

Inclusão marca 32ª Corrida 2 de Julho em Camaçari

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us