Prefeitura derruba obra irregular em Arembepe

Iwwa Agência
Publicado 16/05/2017 03:05:17

Em mais uma ação de fiscalização na orla de Camaçari, uma equipe da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (Sedur) demoliu na manhã dessa terça-feira (16/5) uma construção irregular que estava sendo erguida na Praia da Terceira, próximo ao Salvamar, em Arembepe.

O “monstrengo”, como era chamada a construção pela comunidade, tirava a beleza da famosa localidade, muito frequentada por turistas de todo o mundo. A obra foi denunciada pelos próprios moradores. De acordo com a Sedur, no momento da demolição não havia ninguém trabalhando no local.

A titular da Sedur, Juliana Paes, explicou que as ações de fiscalização de edificações irregulares vão continuar. “É uma determinação expressa do prefeito Antonio Elinaldo”, disse, enfatizando que a nova gestão chegou para colocar ordem na casa, já que as invasões e construções irregulares não eram contidas nas administrações anteriores, passando uma imagem de desordem e falta de controle do município. Além de Arembepe, a Prefeitura já demoliu construções irregulares nas praias de Jauá, Itacimirim e Jacuípe.

Slideshow | 3 fotos

Prefeitura derruba obra irregular em Arembepe

Mais Notícias

Festival de Arembepe 2023 encerra sem registro de crimes graves

Festival de Arembepe 2023 encerra sem registro de crimes graves

Divulgada lista de candidatos para o Conselho Municipal de Cultura de Camaçari

Divulgada lista de candidatos para o Conselho Municipal de Cultura ...

Mulheres acolhidas pelo Cram participam de roda de conversa

Mulheres acolhidas pelo Cram participam de roda de conversa

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us