Prefeitura decreta ponto facultativo na quinta (9)

ASCOM
Publicado 03/04/2020 07:04:52

Em função das comemorações da Páscoa, a Prefeitura de Camaçari, por intermédio da Secretaria da Administração (Secad), através do Decreto número 7324/2020, de 2 de abril de 2020, vai suspender as atividades do funcionalismo público municipal, no âmbito da administração direta e indireta, no dia 9 de abril (quinta-feira).

No dia 10/4, feriado nacional, se comemora a Sexta-feira da Paixão. A prefeitura ressalta que todas as atividades do funcionalismo voltam à sua normalidade na segunda-feira (13/4).

A iniciativa do Executivo é legal e está prevista na Lei Orgânica do Município. O ponto facultativo não vai trazer prejuízos para a administração pública, já que os dias serão compensados de acordo com a necessidade de cada setor.

Vale ressaltar, que a suspensão das atividades não atingem setores cujos serviços são essenciais, como saúde, fiscalização no trânsito, Defesa Civil, entre outros. Ficam autorizados os secretários municipais, diretores e superintendentes das autarquias, a estabelecerem a forma de compensação pelo dia do ponto facultativo previsto no decreto.

Mais Notícias

Seduc realiza escutas dos comitês escolares para planejar ano letivo 2021

Seduc realiza escutas dos comitês escolares para planejar ano letiv...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 19 de Janeiro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 19 de Janeiro de 2021

Camaçari tem a primeira pessoa vacinada para Covid-19

Camaçari tem a primeira pessoa vacinada para Covid-19

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.