O prefeito Luiz Caetano recebeu nesta segunda-feira (31/05), o coordenador da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social (Sedes) e responsável pelo Programa Jovens Baianos, Anderson Santos.
Durante a visita, Anderson apresentou o Programa que visa qualificar e preparar o jovem para o mercado de trabalho, além de aumentar o tempo de permanência do estudante na escola.
São beneficiados jovens com idades entre 16 e 24 anos, de famílias com renda de até meio salário mínimo e residentes em bairros carentes.
O programa capacita jovens na área de audiovisual, com foco na inclusão sócio-educacional para formação de novos profissionais e inserção no mercado de trabalho.
O prefeito pretende marcar outro encontro com o coordenador para avaliar a possível implantação do Programa no Município.

Programa propõe a qualificação dos jovens -