Prefeitura convoca médicos

Iwwa Agência
Publicado 06/11/2013 03:11:31

A rede municipal de saúde contará com o apoio de mais 33 médicos especializados. A Prefeitura, por meio da Sesau (Secretaria da Saúde), convoca os profissionais aprovados no processo seletivo simplificado nº 004/2013, para entrega dos documentos e exames médicos.

Os documentos devem ser entregues na Junta Médica, na rua Francisco Drumond, n° 391, edifício Alzira, 1° andar, no centro da cidade.

Na quinta-feira (07/11), a entrega acontece das 8h às 12h, na sexta-feira (08/11), das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30, e no dia 14, das 13h30 às 16h30.

A relação dos exames médicos exigidos e dos documentos necessários está disponível no edital de convocação publicado na sessão Editais, do site da Prefeitura. Por se tratar de uma etapa eliminatória, os candidatos que não comparecerem no período estipulado serão automaticamente eliminados.

Foram convocados dois médicos ginecologistas, três neurologistas, um otorrinolaringologista, um pediatra, um pneumologista, dois psiquiatras, um radiologista, 11 médicos socorristas e dez médicos para atuar no PSF (Programa de Saúde da Família).

 

 

Foto: Wendell Wagner

A Junta Médica fica na rua Francisco Drumond -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid segue nesta quinta (28) com antecipação de doses

Vacinação contra Covid segue nesta quinta (28) com antecipação de d...

Curso prepara ambulantes e baianas de acarajé para o verão

Curso prepara ambulantes e baianas de acarajé para o verão

Membros do Conselho Gestor do Fundo de Habitação de Interesse Social tomam posse

Membros do Conselho Gestor do Fundo de Habitação de Interesse Socia...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.