Prefeitura convoca médicos

Iwwa Agência
Publicado 31/10/2013 06:10:27

A Prefeitura, através da Secad (Secretaria da Administração), convoca por meio do edital nº 001/2013 os profissionais classificados e aprovados no Processo Seletivo Simplificado da Sesau (Secretaria da Saúde), número 001/2013.

Os 33 médicos das especialidades de ginecologia, neurologia, psiquiatria, radiologia, pneumologia, otorrinolaringologia, pediatria, reumoatologia, bem como, socorristas e de saúde da família devem comparecer entre os dias 4 e 8 de novembro a Gesel (Gerência de Seleção e Valorização do Servidor), na rua Francisco Drumond, n° 391, edifício Alzira, 1° andar, mesmo prédio em que funciona a Semu (Secretaria da Mulher).

O atendimento acontece das 9h às 12h e das 13h30 às 16h. Os convocados devem apresentar originais e cópias do diploma de nível superior expedido por uma instituição de ensino autorizada pela Secretaria da Educação ou por um IES (Instituto de Ensino Superior) e reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC). O documento deve ser devidamente registrado.

Também é exigida a apresentação do título de eleitor, certidão de quitação eleitoral, Carteira Nacional de Habilitação, quando o cargo exigir, comprovante de residência, PIS/PASEP, certidão de nascimento de filhos menores de 21 anos, certidão de nascimento ou certidão de casamento, ou de divórcio, certificado de reservista (sexo masculino), carteira de identidade, CPF, certidão de antecedentes criminais, uma foto 3 x 4 recente e carteira profissional. Neste último, as cópias devem ser apenas das páginas com foto e dados pessoais.

Após a apresentação dos documentos, os convocados devem entregar os exames médicos, hemograma, glicemia, sumário de urina, parasitológico de fezes, raio-X do tórax e eletrocardiograma. A entrega dos exames deve ser feita na Junta Médica do Município, situada na avenida Eixo Urbano Central.

O atendimento será feito no dia 7 de novembro, das 8h às 12h, no dia 8 de novembro, das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30, e no dia 14, das 13h30 às 16h30. É imprescindível que a entrega dos exames médicos seja pré-agendada na Junta Médica, através do telefone 3622-3819.

Vale ressaltar que não haverá prorrogação das datas e a apresentação dos documentos e entrega dos exames são etapas eliminatórias. Portanto, os candidatos que não comparecerem nos prazos estabelecidos estarão automaticamente eliminados.

Os nomes dos aprovados, bem como o edital de convocação na íntegra, podem ser consultados no quadro de avisos da Prefeitura ou através do site oficial da Prefeitura, no link Publicações, ao lado esquerdo da página.

Foto: Marcelo Ferrão

Prefeitura convoca médicos aprovados em concurso -

Mais Notícias

Campanha São João de Prêmios Camaçari 2022 é lançada

Campanha São João de Prêmios Camaçari 2022 é lançada

Sobe para três o número de óbitos suspeitos por dengue hemorrágica em Camaçari

Sobe para três o número de óbitos suspeitos por dengue hemorrágica ...

Sai lista de habilitados na avaliação artística do Cidade Cultural

Sai lista de habilitados na avaliação artística do Cidade Cultural

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.