Prefeitura convoca mais 76 professores

Iwwa Agência
Publicado 31/07/2009 04:07:08

A Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria da Administração, convoca 76 professores nível 1 e 4 e três auditores fiscais, aprovados no concurso público.

Os profissionais devem comparecer a Gerência de Seleção e Valorização do Servidor (Gesel), entre segunda-feira (03/08) e sexta-feira (07/08), das 9h às 12h e das 13h às 16h.

Para melhoria do atendimento, a Gesel irá distribuir 20 senhas diárias, a partir das 8h. Os classificados são encaminhados para realização de exames médico e psicológico. Após a etapa, é feita nomeação e posse. Os nomeados têm até 30 dias para ser empossado.

Desde a realização das provas, em 2008, foram 1.578 convocações, 829 nomeações e 803 pessoas empossadas. Falta convocar cinco engenheiros civis, cinco fisioterapeutas, um radiologista, um geriatra, um herbiatra, um nefrologista, um neurologista, cinco técnicos em radiologia, 188 assistentes administrativos e 283 agentes comunitários de saúde.

Também estão na lista, 311 professores das disciplinas de matemática, línguas portuguesa, espanhola e inglesa, educação artística, geografia, ciências biológicas, educação física, história e filosofia.

O concurso público de Camaçari foi realizado por 34.180 pessoas. Os candidatos disputaram 1.123 vagas nas áreas de saúde, educação, planejamento, fazenda, infra-estrutura, administração e assistência social, nos níveis fundamental, médio, técnico e superior.

DOCUMENTOS
Os profissionais devem apresentar RG, CPF, carteira profissional, diploma de conclusão de curso, referente à escolaridade mínima exigida para a função expedida por instituição de ensino autorizada, comprovante de escolaridade e título de eleitor.

É necessário apresentar também certidão de quitação eleitoral, certificado reservista (sexo masculino), PIS/PASEP, certidão de antecedentes criminais, duas fotos 3X4, certidão de nascimento de filhos (menores de 14 anos) e comprovante de residência. A Gesel fica na Travessa Dois de Maio, nº 29, Centro (ao lado da Clínica Semed), em Camaçari.

Foto: Nelinho Oliveira

Novos educadores reforçam sistema municipal -

Mais Notícias

Feira Multicultural e Ambiental é iniciada na Costa do município

Feira Multicultural e Ambiental é iniciada na Costa do município

Prefeitura investe em mais uma capacitação para os servidores

Prefeitura investe em mais uma capacitação para os servidores

Seduc recebeu Diego Copque no Café com Prosa nesta sexta (26/11)

Seduc recebeu Diego Copque no Café com Prosa nesta sexta (26/11)

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.