Prefeitura convoca mais 156 aprovados para apresentação de documentos

Iwwa Agência
Publicado 08/09/2010 04:09:23

A Prefeitura de Camaçari divulgou nesta quarta-feira (08/09), a segunda convocação do Concurso Público 2010. A relação dos candidatos foi distribuída em dois editais, um para a área da saúde e outro para os demais setores da administração. Ambos os documentos somam 156 pessoas aprovadas para o preenchimento de 12 cargos.

Os convocados devem comparecer ao auditório da Secretaria Municipal da Administração (Secad) entre os dias 20 e 24 de setembro, das 9h às 12h e das 13h30 às 16h, para apresentação de documentos e retirada das guias para realização de exames médicos. As guias devem ser apresentados de 20 de setembro a 08 de outubro. As duas etapas são de caráter eliminatório e não serão prorrogadas.

De acordo com os editais, é necessário apresentar original e cópia do RG, CPF, título de eleitor, certidão de quitação eleitoral, carteira profissional (páginas da foto e o verso), Pis/Pasep, comprovante de residência, histórico e certificado de conclusão do curso referente à escolaridade mínima exigida para a função, carteira de habilitação, quando o cargo exigir, certificado de reservista (sexo masculino), certidão de nascimento, casamento ou divórcio, certidão de nascimento de filhos (menores de 21 anos) e certidão de antecedentes criminais, além de uma foto 3 x 4 recente.

Na avaliação do secretário da Administração, Ademar Delgado, a Prefeitura de Camaçari está dando passos largos para a organização do quadro funcional, “de forma a atender as demandas das secretarias por pessoal e da população pela qualidade dos serviços prestados”.

Ele ressaltou ainda que todos os secretários municipais têm elogiado os novos servidores oriundos dos concursos de 2007 e 2010, “pela qualificação e empenho na realização das atividades”.

Os cargos que tiveram maior número de convocados nos dois editais publicados nesta quarta (08/09) foram os de motorista carteira D (24), técnico em enfermagem para atuar no Programa de Saúde da Família (23), coveiro (20), assistente em atividades tributarias (20), motorista carteira B (19), auxiliar de disciplina (17) e técnico em atividade tributária (11).  

A Secad está situada na rua Francisco Drumond, s/n, Centro Administrativo, Centro, Camaçari.

Foto: Adeilson Carvalho

Ademar Delgado elogia os servidores já convocados -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 5 de dezembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 5 de dezembro de 2021

Apresentação de coral, prevista para este domingo (5), foi cancelada

Apresentação de coral, prevista para este domingo (5), foi cancelada

Confira o calendário da semana de 6 a 10/12 para vacinação contra Covid em Camaçari

Confira o calendário da semana de 6 a 10/12 para vacinação contra C...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.