Prefeitura convoca mais 156 aprovados para apresentação de documentos

Iwwa Agência
Publicado 08/09/2010 04:09:23

A Prefeitura de Camaçari divulgou nesta quarta-feira (08/09), a segunda convocação do Concurso Público 2010. A relação dos candidatos foi distribuída em dois editais, um para a área da saúde e outro para os demais setores da administração. Ambos os documentos somam 156 pessoas aprovadas para o preenchimento de 12 cargos.

Os convocados devem comparecer ao auditório da Secretaria Municipal da Administração (Secad) entre os dias 20 e 24 de setembro, das 9h às 12h e das 13h30 às 16h, para apresentação de documentos e retirada das guias para realização de exames médicos. As guias devem ser apresentados de 20 de setembro a 08 de outubro. As duas etapas são de caráter eliminatório e não serão prorrogadas.

De acordo com os editais, é necessário apresentar original e cópia do RG, CPF, título de eleitor, certidão de quitação eleitoral, carteira profissional (páginas da foto e o verso), Pis/Pasep, comprovante de residência, histórico e certificado de conclusão do curso referente à escolaridade mínima exigida para a função, carteira de habilitação, quando o cargo exigir, certificado de reservista (sexo masculino), certidão de nascimento, casamento ou divórcio, certidão de nascimento de filhos (menores de 21 anos) e certidão de antecedentes criminais, além de uma foto 3 x 4 recente.

Na avaliação do secretário da Administração, Ademar Delgado, a Prefeitura de Camaçari está dando passos largos para a organização do quadro funcional, “de forma a atender as demandas das secretarias por pessoal e da população pela qualidade dos serviços prestados”.

Ele ressaltou ainda que todos os secretários municipais têm elogiado os novos servidores oriundos dos concursos de 2007 e 2010, “pela qualificação e empenho na realização das atividades”.

Os cargos que tiveram maior número de convocados nos dois editais publicados nesta quarta (08/09) foram os de motorista carteira D (24), técnico em enfermagem para atuar no Programa de Saúde da Família (23), coveiro (20), assistente em atividades tributarias (20), motorista carteira B (19), auxiliar de disciplina (17) e técnico em atividade tributária (11).  

A Secad está situada na rua Francisco Drumond, s/n, Centro Administrativo, Centro, Camaçari.

Foto: Adeilson Carvalho

Ademar Delgado elogia os servidores já convocados -

Mais Notícias

Prefeito Elinaldo entrega 29 cadeiras de rodas para usuários do CER II

Prefeito Elinaldo entrega 29 cadeiras de rodas para usuários do CER II

Campeonato Baiano de Futebol Feminino é o destaque do fim de semana esportivo

Campeonato Baiano de Futebol Feminino é o destaque do fim de semana...

Fonte do Buraquinho recebe visita de alunos da rede municipal

Fonte do Buraquinho recebe visita de alunos da rede municipal

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us