Prefeitura aumenta beneficiados do Bolsa Universitária

Iwwa Agência
Publicado 09/07/2009 09:07:27

A Prefeitura de Camaçari vai ampliar o beneficio do programa Bolsa Universitária. Serão oferecidas 100 novas vagas para os estudantes do Município.

As inscrições acontecem entre 10 e 14 de agosto, via internet, através de um link que estará disponível no site oficial, www.camacari.ba.gov.br.

Para garantir a transparência do processo, os contemplados serão definidos através de um sorteio que terá a participação do Ministério Público. De acordo com a assessora do executivo, Mirian Bitencourt, neste semestre serão investidos cerca de R$ 2,5 milhões no programa.

Para realizar a inscrição, o estudante deve morar no Município há pelo menos cinco anos, estar matriculado em um curso de nível superior, ter renda familiar de até 10 salários mínimos e possuir título eleitoral na cidade há 2 anos.

Os inscritos ainda recebem a visita de uma assistente social que dará o parecer para a seleção. Os contemplados terão que dar como contrapartida a prestação de serviços de 10 horas semanais em órgãos da Prefeitura.

De acordo com a Controladoria do Município, o contrato deverá ser cumprido logo após a seleção do universitário. Eles são aproveitados para trabalho nas áreas de saúde, educação, procuradoria, assistência social, habitação, esporte e lazer e cultura.

Foto:

Mais Notícias

Vacinação contra Covid será suspensa em Camaçari nesta terça (28)

Vacinação contra Covid será suspensa em Camaçari nesta terça (28)

ISSM e Secad promovem Seminário sobre Previdência para servidores de RHs

ISSM e Secad promovem Seminário sobre Previdência para servidores d...

Abertas inscrições para cursos de qualificação profissional em Barra do Jacuípe

Abertas inscrições para cursos de qualificação profissional em Barr...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.