A Prefeitura, através da Sehab (Secretaria da Habitação), iniciou a atualização de cadastro das famílias que residem na região das obras do projeto de Revitalização Integrada da Bacia do Rio Camaçari.
Objetivo da iniciativa é reassentar cerca de 720 famílias, residentes nos trechos nove, 10 e 11 do projeto, que vão da ponte do bairro Dos 46 ao bairro Phoc II, assim como os bairros Burissatuba e Recanto das Árvores.
As pessoas serão transferidas para os imóveis Residencial Praia da Penha e Residencial Chácara Santo Antônio, ambos do programa Minha Casa, Minha Vida.
A previsão e de que as famílias sejam retiradas da área de risco até o mês de março, período que apresenta maior volume de chuva. A ação irá permitir ainda que a Prefeitura acelere as intervenções realizadas nos referidos trechos.
Após a atualização do cadastro, a Sehab avalia os imóveis, prepara um dossiê e encaminha para ser aprovação da Caixa Econômica Federal. À medida que os documentos forem aprovados, o banco indeniza os moradores através da entrega dos novos apartamentos.
Ao todo, são cerca de 200 famílias no trecho nove, 70 no trecho 10 e 452 no trecho 11.

Famílias são cadastradas para reassentamento -