Prefeitura atende solicitações

Iwwa Agência
Publicado 04/09/2012 05:09:30

Os moradores de Parafuso se reúnem com o prefeito Luiz Caetano na quarta-feira (05/09), às 19h, na sede da Associação de Moradores e Adjacências de Parafuso para agradecer ao gestor municipal pela agilidade na resolução das demandas, que foram levantadas em reunião no início do mês de agosto.

Na ocasião, a população da localidade solicitou algumas melhorias nas áreas de transporte, saúde e segurança. Entre as solicitações estava a disponibilidade de uma ambulância e vigilante 24 horas na USF (Unidade de Saúde da Família) da localidade, quesitos que já foram solucionados.

Em atenção à solicitação da comunidade, a Prefeitura cobrou ainda que a empresa responsável pelo transporte público na região tivesse mais rigorosidade no cumprimento dos horários dos roteiros que contemplam o subdistrito e fizesse a inclusão de ônibus com acessibilidade nos roteiros, o que também já foi resolvido.  

A comunidade de Parafuso foi contemplada ainda com a ampliação da rede de iluminação da via que dá acesso ao centro da localidade e do campo de futebol, ações realizadas pela Sesp (Secretaria dos Serviços Públicos) que contribuem para a garantia da segurança.  

A Prefeitura trabalha ainda na execução das obras de pavimentação asfáltica que vão contemplar diversas ruas da localidade. 

 

Foto: Marcelo Ferrão

Moradores de Parafuso reunidos com Caetano -

Mais Notícias

Campanha São João de Prêmios Camaçari 2022 é lançada

Campanha São João de Prêmios Camaçari 2022 é lançada

Sobe para três o número de óbitos suspeitos por dengue hemorrágica em Camaçari

Sobe para três o número de óbitos suspeitos por dengue hemorrágica ...

Sai lista de habilitados na avaliação artística do Cidade Cultural

Sai lista de habilitados na avaliação artística do Cidade Cultural

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.