Prefeitura assina convênio com EBDA

Iwwa Agência
Publicado 05/09/2012 04:09:44

Nesta quinta-feira (06/09), a Prefeitura de Camaçari firma convênio de cooperação técnica com a EBDA (Empresa Baiana de Desenvolvimento Agrícola). O objetivo é impulsionar ainda mais a atividade agropecuária no Município.

A partir da assinatura do convênio, que acontece às 10h no gabinete do prefeito, as atividades agropecuárias desenvolvidas pela Sedap terão orientação e assistência técnica dos profissionais da EBDA.

Com vigência de 12 meses, a parceria consiste na criação de um Posto Avançado da Empresa para realizar o atendimento e oferecer orientações gerais aos agricultores, emitir a DAF (Declaração de Aptidão ao Pronaf – Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar) e intermediar a relação com outros Postos Avançados para pesquisa agropecuária.

O secretário do Desenvolvimento da Agricultura e Pesca, João Ramalho, destacou a importância do convênio para o Município. “Os nossos agricultores terão a experiência, a técnica e o conhecimento da maior empresa de desenvolvimento agrícola da Bahia à disposição”.

O Posto Avançado da EBDA entra em funcionamento a partir de amanhã (06/09), em uma sala da Sedap, localizada na Casa do Trabalho.

Foto: Marcelo Ferrão

Secretário da Agricultura e Pesca, João Ramalho -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid-19 continua nesta terça-feira (19) em Camaçari

Vacinação contra Covid-19 continua nesta terça-feira (19) em Camaçari

Prefeitura de Camaçari qualifica ambulantes e baianas de acarajé de Arembepe

Prefeitura de Camaçari qualifica ambulantes e baianas de acarajé de...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 18 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 18 de outubro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.