Prefeitura assina convênio com EBDA

Iwwa Agência
Publicado 05/09/2012 04:09:44

Nesta quinta-feira (06/09), a Prefeitura de Camaçari firma convênio de cooperação técnica com a EBDA (Empresa Baiana de Desenvolvimento Agrícola). O objetivo é impulsionar ainda mais a atividade agropecuária no Município.

A partir da assinatura do convênio, que acontece às 10h no gabinete do prefeito, as atividades agropecuárias desenvolvidas pela Sedap terão orientação e assistência técnica dos profissionais da EBDA.

Com vigência de 12 meses, a parceria consiste na criação de um Posto Avançado da Empresa para realizar o atendimento e oferecer orientações gerais aos agricultores, emitir a DAF (Declaração de Aptidão ao Pronaf – Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar) e intermediar a relação com outros Postos Avançados para pesquisa agropecuária.

O secretário do Desenvolvimento da Agricultura e Pesca, João Ramalho, destacou a importância do convênio para o Município. “Os nossos agricultores terão a experiência, a técnica e o conhecimento da maior empresa de desenvolvimento agrícola da Bahia à disposição”.

O Posto Avançado da EBDA entra em funcionamento a partir de amanhã (06/09), em uma sala da Sedap, localizada na Casa do Trabalho.

Foto: Marcelo Ferrão

Secretário da Agricultura e Pesca, João Ramalho -

Mais Notícias

Sedes promove tarde de circo para idosos do Conviver neste sábado (28)

Sedes promove tarde de circo para idosos do Conviver neste sábado (28)

Campanha São João de Prêmios Camaçari 2022 é lançada

Campanha São João de Prêmios Camaçari 2022 é lançada

Sobe para três o número de óbitos suspeitos por dengue hemorrágica em Camaçari

Sobe para três o número de óbitos suspeitos por dengue hemorrágica ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.