Prefeitura aposenta mais 34 servidores

Iwwa Agência
Publicado 24/11/2010 12:11:43

Esta quarta-feira (24/11) foi um dia importante para dezenas de servidores públicos de Camaçari. Representando o prefeito Luiz Caetano, o secretário de Governo (Segov), Francisco Franco, assinou os decretos de aposentadoria de 34 funcionários da administração pública.

O ato contou com a presença do novo diretor superintendente do Instituto de Seguridade do Servidor Municipal (ISSM), Edmilson Santos.

Entre os aposentados estão professores, engenheiros civis, assistentes administrativos, vigilantes e auxiliares de enfermagem. Na ocasião, o secretário Francisco Franco agradeceu pela contribuição que deram ao município ao longo da vida profissional. Ao todo, o Município conta com 905 servidores aposentados.

Francisco Franco falou dos avanços do ISSM, que hoje é um instituto forte e com garantias de pagar os benefícios concedidos.

Após 30 anos de trabalho, o vigilante José Machado da Silva, 67 anos, disse estar feliz com a nova fase da vida e que agora vai poder descansar mais. No entanto, ele disse que não vai deixar de trabalhar e pretende comprar roupas para revender. “Parado não dá para ficar. Dá muita dor de cabeça”, brinca.

Quem também se aposentou nesta quarta foi a professora Rivaldina Alves Moura, 57 anos. Com 24 anos e meio de serviços prestados, ela já ensinou cerca de 2 mil alunos em várias escolas da sede de Camaçari e hoje diz ter o sentimento de dever cumprido. “Os filhos estão crescidos. Agora vou me divertir e passear muito”, planeja.

Foto: Nelinho Oliveira

Franco e Edmilson Santos coordenaram a cerimônia -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 28 de novembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 28 de novembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 27 de novembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 27 de novembro de 2021

Feira Multicultural e Ambiental é iniciada na Costa do município

Feira Multicultural e Ambiental é iniciada na Costa do município

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.