Prefeitura antecipa salário e o 13º

Iwwa Agência
Publicado 20/06/2012 05:06:10

A Prefeitura de Camaçari antecipou, para o dia 22, o pagamento do salário de junho e da primeira parcela do 13 º para os servidores efetivos, comissionados e Reda (Regime Especial de Direito Administrativo). Com a medida, a administração municipal vai colocar em circulação cerca de R$ 20 milhões, o que vai incrementar consideravelmente o comércio no período junino.

De acordo com o secretário da administração, Camilo Pinto, a primeira parcela do décimo será paga integralmente, sem os descontos do imposto de renda e da contribuição previdenciária (INSS). Ainda segundo o secretário, o adiantamento do 13º é praticado desde o início da atual administração, que operacionalizou o pagamento da primeira parcela para junho e adotou ainda o calendário anual de pagamentos dos salários.

Por lei, a primeira parcela do 13º salário deve ser paga até o dia 30 de novembro, no entanto a antecipação é permitida ao empregador. “Todos os anos, optamos por antecipar os pagamentos do salário de junho e de 50% do décimo para beneficiar os servidores, garantindo-lhes um recurso a mais nesse período de festas e de recesso escolar”, esclarece o secretário Camilo Pinto.

De acordo com a Secad, o contracheque eletrônico estará disponível a partir de amanhã (21/06), no portal do servidor, no endereço eletrônico http://servidor.camacari.ba.gov.br.  

 

Foto: Marcelo Ferrão

Pagamento é antecipado para o dia 22 -

Mais Notícias

Prefeito se reúne com especialista em educação no trânsito

Prefeito se reúne com especialista em educação no trânsito

Abertas inscrições para ocupação do Teatro Alberto Martins

Abertas inscrições para ocupação do Teatro Alberto Martins

Prefeitura define relação das escolas localizadas em locais de difícil acesso

Prefeitura define relação das escolas localizadas em locais de difí...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.