Prefeitura antecipa salário e ajuda comércio

Iwwa Agência
Publicado 16/06/2009 10:06:47

O salário do mês de junho chega mais cedo para os funcionários da Prefeitura de Camaçari. O dinheiro estará disponível na conta bancária nesta sexta-feira (19/06), juntamente com a primeira parcela do décimo terceiro.

A proposta tem objetivo de garantir que os trabalhadores passem o período junino com dinheiro no bolso para realizar compras e até viagens.

A medida também reflete diretamente no comércio local. Com o pagamento antecipado, a Prefeitura injeta cerca de R$ 15 milhões na economia, o que vai contribuir para o aquecimento das vendas no comércio de Camaçari.

O segurança Vivaldo da Silva comemora a antecipação do pagamento e já se prepara para o São João. “Isso vai ser uma maravilha porque não passo a festa sem dinheiro. Vou aproveitar para comprar roupas para a família”, diz.

Apesar de não fazer planos com os festejos juninos, a auxiliar administrativa, Inaura Maria de Andrade Santos, também concorda com as facilidades do pagamento antes do dia. “Geralmente compro roupas neste período, mas este ano pretendo economizar. De qualquer forma, é sempre bom ter dinheiro mais cedo”, diz.

Atualmente, a Prefeitura de Camaçari possui 7.234 servidores, entre efetivos, contrato de Regime de Direito Administrativo (Reda) e cargos comissionados.

Foto: Agnaldo Silva

Medida atrai novos consumidores e aquece vendas -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 17 de setembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 17 de setembro de 2021

Defesa Civil interdita imóvel por ameaça de desabamento

Defesa Civil interdita imóvel por ameaça de desabamento

Projeto

Projeto "Das Telas às Imagens" promove exposição itinerante

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.