Prefeitura antecipa salário e ajuda comércio

Iwwa Agência
Publicado 16/06/2009 10:06:47

O salário do mês de junho chega mais cedo para os funcionários da Prefeitura de Camaçari. O dinheiro estará disponível na conta bancária nesta sexta-feira (19/06), juntamente com a primeira parcela do décimo terceiro.

A proposta tem objetivo de garantir que os trabalhadores passem o período junino com dinheiro no bolso para realizar compras e até viagens.

A medida também reflete diretamente no comércio local. Com o pagamento antecipado, a Prefeitura injeta cerca de R$ 15 milhões na economia, o que vai contribuir para o aquecimento das vendas no comércio de Camaçari.

O segurança Vivaldo da Silva comemora a antecipação do pagamento e já se prepara para o São João. “Isso vai ser uma maravilha porque não passo a festa sem dinheiro. Vou aproveitar para comprar roupas para a família”, diz.

Apesar de não fazer planos com os festejos juninos, a auxiliar administrativa, Inaura Maria de Andrade Santos, também concorda com as facilidades do pagamento antes do dia. “Geralmente compro roupas neste período, mas este ano pretendo economizar. De qualquer forma, é sempre bom ter dinheiro mais cedo”, diz.

Atualmente, a Prefeitura de Camaçari possui 7.234 servidores, entre efetivos, contrato de Regime de Direito Administrativo (Reda) e cargos comissionados.

Foto: Agnaldo Silva

Medida atrai novos consumidores e aquece vendas -

Mais Notícias

Casa da Criança abrilhanta desfile cívico com resgate da Banda Mirim

Casa da Criança abrilhanta desfile cívico com resgate da Banda Mirim

Sejuv apresenta os avanços do esporte e inclusão social no 28 de Setembro

Sejuv apresenta os avanços do esporte e inclusão social no 28 de Se...

Desfile da Secult aborda centenário da Semana da Arte Moderna

Desfile da Secult aborda centenário da Semana da Arte Moderna

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us