Prefeitura amplia iluminação pública

Iwwa Agência
Publicado 18/05/2012 04:05:12

A Prefeitura de Camaçari, por meio da Sesp (Secretaria de Serviços Públicos), amplia o serviço de iluminação pública no Município.  Até o final deste mês estão programadas diversas ações que vão beneficiar os moradores da sede, orla e zona rural.

Novos pontos de iluminação complementar serão instalados nos trechos da rua do Canal na Gleba A, nas praças Desembargador Montenegro e Abrantes e em um trecho da avenida da Radial A. Nos locais, serão instaladas iluminação cênica.

No bairro Acajutiba, nas mediações da praça da localidade, bem como a avenida Concêntrica e a rua Maria Emília, no bairro Camaçari de Dentro, passarão por uma revisão e melhoramentos nas instalações elétricas.

Para o secretário municipal dos Serviços Públicos, Eduardo Magalhães, o trabalho de ampliação dos serviços de iluminação pública reforça ainda mais a segurança.

A Prefeitura ainda irá substituir as luminárias de 70 watts do bairro do Inocoop por outras de maior potência. O mesmo acontece em Arembepe, na orla do Município, nas ruas Caraúna e Conceição.

De acordo com o coordenador de Iluminação Pública da Sesp, Antônio Almeida, já foi aprovado o orçamento, bem como a autorização da obra, pela Prefeitura, para que a Coelba (Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia) construa a extensão da rede elétrica secundária para a iluminação pública da avenida Industrial Urbana.

A população pode solicitar os serviços de manutenção da Sesp, como substituição de lâmpadas queimadas, troca de braços quebrados, entre outros, através de ligação gratuita de qualquer telefone fixo ou público para o número 0800 284 0064.

Foto: Agnaldo Silva

Avenida Radial A ganha nova iluminação -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 16 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 16 de outubro de 2021

Sedur visita empreendimento instalado em Catu De Abrantes

Sedur visita empreendimento instalado em Catu De Abrantes

Serviço de urgência e emergência será ampliado em Camaçari

Serviço de urgência e emergência será ampliado em Camaçari

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.