Prefeitura amplia iluminação pública

Iwwa Agência
Publicado 02/02/2012 04:02:37

Com o objetivo de garantir mais segurança à população de Camaçari, a Prefeitura, através da Sesp (Secretaria dos Serviços Públicos), vem ampliando a rede de iluminação da sede e orla.

Em janeiro, foram instalados 219 novos pontos de iluminação (braços de sustentação nos postes) em Monte Gordo, Barra do Pojuca, Parafuso, Malícia, além dos bairros do Parque das Mangabas, Phoc I, Parque Verde, Parque Real Serra Verde, entre outros.

Na estrada da Cetrel, no trecho entre o HGC (Hospital Geral de Camaçari) e a CTU (Cidade Técnico-Universitária), também foram instalados 12 novos pontos de iluminação com lâmpadas de vapor de sódio de 250 watts.

De acordo com o gerente de manutenção da Sesp, José Rogério Lima, a meta da secretaria é instalar, a partir deste mês, cerca de 300 novos pontos por mês. “As intervenções possibilitam que as pessoas transitem com mais tranqüilidade nos locais iluminados”.

A iluminação da praça de Guarajuba também passa por melhorias. No local, estão sendo instalados seis super postes com quatro luminárias cada, que contam com lâmpadas de vapor metálico de 400 watts. No trecho do acesso à praia, estão sendo trocadas 80 luminárias.

No trevo de Monte Gordo, a Sesp está implantando um super poste com quatro luminárias com lâmpadas de 400 watts. Na praça do Mercado estão sendo substituídas luminárias antigas por 16 novas lâmpadas metálicas de 400 watts.

Foto: Marcelo Ferrão

Estrada da Cetrel recebeu novos pontos de iluminação -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 23 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 23 de outubro de 2021

Camaçari é avaliada como gestão de excelência pela Firjan

Camaçari é avaliada como gestão de excelência pela Firjan

Prefeito visita Trevo da Cascalheira neste sábado (23)

Prefeito visita Trevo da Cascalheira neste sábado (23)

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.