Prefeitura amplia cemitério da Gleba H

Iwwa Agência
Publicado 03/07/2012 05:07:23

O cemitério Jardim da Eternidade, localizado no bairro Gleba H, foi ampliado e ganhou nova iluminação. Realizada pela Prefeitura de Camaçari, através da Sesp (Secretaria dos Serviços Públicos), a intervenção será concluída com a construção de novos gaveteiros, abertura de túmulos, implantação de mais um jardim, recuperação do muro e ampliação da iluminação.

Mais iluminada, a área do cemitério ganhou 10 postes entre os que possuem braços de iluminação comum e os com refletores. Além de atender diretamente às pessoas que acessam o local, a iniciativa beneficia também os moradores da região, uma vez que iluminação ultrapassa os muros do cemitério e ajuda a melhorar a segurança.  

De acordo com o coordenador geral de Serviços Públicos da Sesp, Sirlei Bezerra, desde janeiro foram abertos 72 túmulos e construídos 368 gaveteiros. O objetivo é de que Jardim da Eternidade chegue à marca de cerca de 600 túmulos e 3.500 gaveteiros. 

A obra prossegue ainda com os serviços de pavimentação, passeios e meio fios. “Tudo isso para proporcionar mais conforto à população que sepulta os entes queridos”, afirmou o coordenador.    

Slideshow | 2 fotos

Prefeitura amplia cemitério da Gleba H

Mais Notícias

Abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes é tema de encontro promovido pela Sedes

Abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes é tema de enco...

Horto Florestal promove plantio simbólico de margaridas em alusão ao 18 de maio

Horto Florestal promove plantio simbólico de margaridas em alusão a...

Música e artes visuais são destaques da Agenda Cultural

Música e artes visuais são destaques da Agenda Cultural

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.