Prefeito vistoria ponte da Radial C

Iwwa Agência
Publicado 21/09/2012 01:09:14

O prefeito Luiz Caetano visitou na manhã desta sexta-feira (21/09) a ponte da avenida Tupinambás, antiga radial C. O equipamento, parte do projeto de Revitalização Integrada da Bacia do Rio Camaçari, será entregue à população às 15h.

Na ocasião, o gestor municipal ressaltou a agilidade na construção das pontes. “Por serem locais de grande tráfego de pessoas e veículos, priorizamos dentro do projeto a reconstrução das pontes”, disse.

Além da ponte, a empresa responsável pelo projeto executa a implantação dos gabiões nas margens do rio, pavimentação e construção dos muros para alargar o leito do rio nos trechos seis e sete, que contemplam a região que vai das proximidades da Cidade do Saber até a ponte da avenida Manoel Mercês, antiga radial B.

Estão aceleradas também as obras das pistas às margens do rio, que vão cortar a cidade do bairro do Natal ao Phoc III. Em seguida, serão iniciadas as construções das vias, ciclovias, calçadões e de diversos equipamentos públicos.

Ainda nos trechos seis e sete, está sendo construída uma praça em frente à Cidade do Saber, uma quadra poliesportiva, um campo de futebol com dimensões oficiais e um estacionamento.

O projeto de Revitalização Integrada da Bacia do Rio Camaçari é a maior obra da história do município e a mais avançada do PAC 2 (Programa de Aceleração do Crescimento) em todo Brasil.

 

Slideshow | 4 fotos

Prefeito vistoria ponte da Radial C

Mais Notícias

Campanha São João de Prêmios Camaçari 2022 é lançada

Campanha São João de Prêmios Camaçari 2022 é lançada

Sobe para três o número de óbitos suspeitos por dengue hemorrágica em Camaçari

Sobe para três o número de óbitos suspeitos por dengue hemorrágica ...

Sai lista de habilitados na avaliação artística do Cidade Cultural

Sai lista de habilitados na avaliação artística do Cidade Cultural

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.