Para avaliar a qualidade dos serviços de pavimentação que são executados no Parque Verde II, o prefeito Ademar Delgado percorreu na manhã desta sexta-feira (09/09) as 1ª, 2ª, 3ª e 4ª travessas Olavo Bilac, que passam por intervenções e têm previsão para ser concluídas até o final do mês. Estas serão quatro de 30 vias que serão pavimentadas no Parque Verde II até dezembro.
A pavimentação das travessas atende a uma solicitação do Conselho Local de Saúde do Parque Verde I, II e III e do Conselho de Moradores do Parque Verde II e Massaranduba, cujos presidentes Antônio Mota e Egnaldo Santana, respectivamente, acompanharam o prefeito Ademar Delgado na vistoria. “Só temos a agradecer pela sensibilidade do prefeito Ademar. Ele foi o que mais cuidou do nosso bairro e espero que siga tendo esse olhar atento pela nossa cidade”, ressaltou Egnaldo Santana.
Antes de percorrer as ruas, o prefeito Ademar Delgado aproveitou para conversar com os moradores e também com os funcionários que estão executando as obras. “Os serviços são feitos com qualidade e a população está aprovando. Me alegra saber que todos os trabalhadores da obra são moradores de Camaçari. Assim, além de garantir mais qualidade de vida para a população, ainda geramos mais emprego e renda na cidade”, destacou.
A 1ª travessa Olavo Bilac passa por serviço de arremate da via para depois fazer o arremate de meio-fio, concluir a base, imprimir e asfaltar. Enquanto as 2ª, 3ª e 4ª travessas Olavo Bilac passam por arremate de meio-fio para em seguida concluir a base, imprimir e asfaltar.
As obras são realizadas através da Seinfra (Secretaria da Infraestrutura). Acompanharam a vistoria o secretário da Infraestrutura, Everaldo Siqueira e o diretor–presidente da Limpec (Limpeza Pública de Camaçari), André Anjos.
CRECHE COMUNITÁRIA
Após vistoriar as obras, o prefeito Ademar Delgado aproveitou para conhecer a nova sede da ONG Projeto Social Parque Verde, uma das conveniadas com a Prefeitura. O gestor municipal foi recebido pela diretora da instituição, Patrícia Reis, a qual fez questão de agradecer pela realização das obras de pavimentação no bairro e aproveitou para reforçar a importância do investimento da administração municipal em instituições comunitárias.