Prefeito vistoria obras de infraestrutura

Iwwa Agência
Publicado 24/05/2017 06:05:15

As obras de infraestrutura que estão sendo realizadas na Avenida Comercial e Avenida Industrial Urbana, no Ponto Certo, foram vistoriadas, na tarde desta quarta-feira (24/5), pelo prefeito Antonio Elinaldo.

De acordo com o prefeito Elinaldo, a construção de ciclovias e recuperação de calçadas, entre outros serviços que estão sendo realizados, são apenas o ponto de partida para outras obras necessárias no município, mas que já muda o aspecto de abandono da cidade. “Estamos começando a arrumar a casa, encontramos a cidade completamente abandonada, mas aos poucos estamos devolvendo ao povo de Camaçari o orgulho de viver aqui e de andar pelas ruas da cidade”.

Para o vice-prefeito José Tude, o investimento significa a melhoria da mobilidade urbana e da acessibilidade no município, resultado que garante mais qualidade de vida para a população. “É o que o povo de Camaçari merece e necessita, porque do jeito que estava não podia continuar. Com a conclusão da obra vai ficar bem melhor e mais seguro para os pedestres e ciclistas”.

O prefeito Antonio Elinaldo destacou ainda a qualidade do trabalho que está sendo executado nas duas avenidas da cidade. “O serviço está sendo feito com muito cuidado, com material de qualidade, como pude observar de perto, e o transtorno causado no trânsito é mínimo, e isso é importante para as pessoas que passam por aqui todos os dias e para os comércios próximos à obra”, pontuou.

Elinaldo garantiu que a fiscalização das obras será uma prática rotineira. “Quero acompanhar tudo de perto, cobrar celeridade e qualidade em todos os serviços que estiverem ocorrendo na cidade”, concluiu.

Participaram ainda da inspeção a secretária de Infraestrutura, Joselene Cardim, a secretária de Desenvolvimento Urbano, Juliana Paes, e o secretário de Serviços Públicos, Armando Mansur, além de vereadores.

Foto: Gilliard Sanso

Elinaldo garantiu que a fiscalização de obras será uma prática rotineira -

Mais Notícias

Parceria entre Secult e Sedap é discutida em reunião

Parceria entre Secult e Sedap é discutida em reunião

Contas do 2º quadrimestre de 2021 da Seduc são apresentadas em audiência pública

Contas do 2º quadrimestre de 2021 da Seduc são apresentadas em audi...

Sejuv abre inscrições para formação técnica de educadores físicos

Sejuv abre inscrições para formação técnica de educadores físicos

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.