Prefeito vistoria empreendimento

Iwwa Agência
Publicado 25/04/2014 01:04:12

Prestes a entregar mais 1.500 unidades habitacionais do programa Minha Casa, Minha Vida, o prefeito Ademar Delgado foi aos residenciais Caminhos do Mar 1, 2 e 3, na Estrada da Cetrel, verificar os arremates que estão sendo feitos antes da entrega dos imóveis à população. Por ser financiadora do empreendimento, a visita foi feita junto ao superintendente Regional da Caixa, Luiz Antonio de Souza.

Tudo está sendo preparado para a cerimônia de entrega, que será realizada quarta-feira (30/04), às 9h, com as presenças da presidenta Dilma Rousseff e do governador Jaques Wagner. Com a inauguração do empreendimento, a Prefeitura fecha o número de 4.295 unidades habitacionais entregues através do programa Minha Casa, Minha Vida e a Bahia alcança 100 mil imóveis.

“Vamos entregar um empreendimento com excelente estrutura e nossa população vai ser muito bem acolhida nessa nova moradia”, comentou o prefeito Ademar, que durante a inspeção fez questão de testar desde o funcionamento das torneiras das cozinhas, do banheiro aos interruptores que acionam a iluminação.

“Tenho certeza de que nossa presidenta, exigente como é, vai verificar que tudo foi feito com a maior qualidade. Vamos preparar uma festa para a chegada de Dilma e vitória do povo”, completou o prefeito, que tem muito a comemorar. No governo Ademar, iniciado há um ano e quatro meses, foram entregues 3.584 residências do Minha Casa, Minha Vida.

A inspeção foi feita em companhia do secretário da Habitação, João Bosco Quirelli, responsável pela obra no Município, do secretário da Infraestrutura, Everaldo Siqueira, da Saúde, Vital Sampaio, da Educação, Luiz Valter de Lima, da Cidadania e Inclusão, Fabio Pereira, do coordenador de Comunicação, Rogaciano Medeiros, e do superintendente de Trânsito e Transporte, Claudécio Taroba. 

Os vereadores Oziel Araújo e José Marcelino Filho, ambos do PT, representaram o Legislativo na visita. 

Slideshow | 5 fotos

Prefeito vistoria empreendimento

Mais Notícias

Vacinação contra Covid-19 retorna nesta segunda-feira (18) em Camaçari

Vacinação contra Covid-19 retorna nesta segunda-feira (18) em Camaçari

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 17 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 17 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 16 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 16 de outubro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.