Prefeito vistoria e entrega obras

Iwwa Agência
Publicado 19/05/2014 09:05:15

As comunidades do Loteamento Novo Horizonte e Mutirão, no distrito de Vila de Abrantes, receberam a visita do prefeito Ademar Delgado, que vistoriou a construção de um canal na Travessa Antonio Florêncio, no Jacarezinho, e autorizou a pavimentação da rua próxima à Escola Municipal Silvio Pereira Franco.

Ao agradecer ao prefeito, a dona de casa Maria do Socorro, de 45 anos, disse que as obras mudarão a vida de quem mora na região. “A Prefeitura está de parabéns. O canal vai ficar muito bom. Só a limpeza que já fizeram deixou bem melhor”, afirmou. O canal vai medir 180 metros e será construído todo em concreto.

Emanuela de Souza, de 31 anos, mora na comunidade há nove anos e também está otimista. “Tinha muito mosquito aqui. Tenho certeza que agora é vida nova”, enfatizou a operadora de caixa.

O prefeito Ademar circulou pelas localidades, conversou com moradores, ouviu sugestões e encaminhou soluções, a exemplo de um poste que está danificado e uma drenagem na rua Arca de Nóe, solicitadas pela população. O gestor de Camaçari determinou que os secretários dos Serviços Públicos, Zé de Elísio, e da Infraestrutura, Everaldo Siqueira, resolvessem as questões o mais rápido possível. A visita do prefeito Ademar aconteceu na última sexta-feira (16/05).

CATU DE ABRANTES

Durante a entrega de duas ruas asfaltadas próximas ao campo de futebol e da nova iluminação de Catu de Abrantes, também na última sexta-feira (16/05), o prefeito Ademar Delgado destacou que o compromisso da administração municipal é com as comunidades, com o povo de Camaçari, “esse é o nosso acerto, propiciar melhor qualidade de vida às pessoas”, ressaltou.

Os moradores de Catu de Abrantes também são beneficiados com a reforma da USF (Unidade de Saúde da Família), que deve ser concluída em 30 dias. “Está ótimo. Melhorou bastante. A iluminação, o posto de saúde, tudo”, opinou o aposentado Dilson Libório, de 71 anos.

Enquanto percorria as ruas de Catu de Abrantes, o prefeito Ademar Delgado foi abordado por moradores, que lhe fizeram mais um pedido. “Prefeito, o senhor está de parabéns por todo trabalho da Prefeitura, mas queremos que no campo da Curva do Rio seja construída uma quadra poliesportiva”, solicitou Regilson Silva de Jesus, de 24 anos. O gestor prontamente afirmou que iria avaliar a questão e garantiu que, caso seja possível, atenderá ao pedido.

Participaram da vistoria e entrega das obras o secretário de Governo, Sergio Paiva, secretário da infraestrutura, Everaldo Siqueira, dos Serviços Públicos, Zé de Elisio, das Relações Institucionais, Anderson Santos, da Saúde, Vital Sampaio, o superintendente do Trânsito e Transporte, Claudécio Taroba e os vereadores Gilvan Souza (PT) e Elias Natan (PV) e a vereadora Patrícia Oliveira (PT).

Slideshow | 8 fotos

Prefeito vistoria e entrega obras

Mais Notícias

Sedes promove evento de reafirmação da campanha Respeite Meu Nome

Sedes promove evento de reafirmação da campanha Respeite Meu Nome

Cadastro de logradouros do município é tema de reunião

Cadastro de logradouros do município é tema de reunião

Reunião trata sobre os novos passos do Sesau Fila Zero

Reunião trata sobre os novos passos do Sesau Fila Zero

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.