Prefeito vistoria ações

Iwwa Agência
Publicado 23/11/2013 07:11:56

O prefeito Ademar Delgado verificou, na manhã deste sábado (23/11), as ações do projeto Camaçari Mais Limpa, executadas durante esta semana nos bairros Phoc I, II e III,  sede do Município. Durante a vistoria, o gestor visitou a Escola Municipal Cosme de Farias.

Na unidade de ensino, localizada no Phoc I, o prefeito foi recepcionado pelo estudante do 5º ano, Luan Silva, de 11 anos, que ficou responsável por mostrar as instalações da escola.

Em seguida, o gestor visitou a Associação de Moradores do Phoc I, onde esteve reunido com a população e discutiu melhorias para o bairro, e a cooperativa de costura instalada na entidade, oportunidade em que conversou com as costureiras.

De acordo com o presidente da Associação de Moradores do Phoc 1, Agnaldo Conceição, foi uma satisfação em receber o prefeito, ocasião em discutiu projetos para melhoria do bairro.

Do Phoc I, o prefeito seguiu para o Phoc III, onde prestigiou o torneio realizado pela Sedel (Secretaria do Esporte e Lazer), com o apoio dos moradores do bairro. Na sequência, o gestor visitou as instalações da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Nova Aliança, onde conversou com a população sobre os serviços prestados pela unidade de saúde.

Morador da Lama Preta, Davi dos Santos, de 37 anos, fez questão de conversar com o prefeito e elogiar o atendimento dado ao seu filho de 10 anos.  “Não tenho problemas em afirmar que o atendimento desta unidade de saúde é muito bom e supera o de muitas clínicas particulares”, afirmou.    

Através do Camaçari Mais Limpa, a Prefeitura intensificou os serviços de retirada de entulho, recuperação asfáltica, varrição, pintura de meio fio e poda de árvores, ações executadas através das secretarias dos Serviços Públicos (Sesp), Infraestrutura (Seinfra), de Governo (Segov) e de Relações Institucionais (Serin), com o apoio da Limpec (Limpeza Pública de Camaçari) e da STT (Superintendência de Trânsito e Transporte).

A visita foi acompanhada pela vice-prefeita Maria do Carmo Siqueira e pelos secretários de Governo, Sergio Paiva, da Infraestrutura, Everaldo Siqueira, da Educação, Luiz Valter de Lima, da Habitação, João  Bosco Quirelli, de Relações Institucionais, Anderson Santos, da Saúde, Vital Sampaio, do Esporte e Lazer, Marco Antônio, e da Cidadania e Inclusão, Fabio Pereira, além do diretor superintendente do ISSM (Instituto de Seguridade do Servidor Municipal), Ademar Lopes, e do vereador  Gilvan Souza (PT). 

Aniversário do Bispo

Antes de seguir para a vistoria das ações do projeto Camaçari Mais Limpa, o prefeito Ademar Delgado prestigiou a missa em ação de graça pelo aniversário de 68 anos do Bispo da Diocesse de Camaçari, João Carlos Petrini.

Durante a celebração Dom Petrini mencionou que “a unidade faz a diferença, sempre para o bem comum”.

Slideshow | 9 fotos

Prefeito vistoria ações

Mais Notícias

Reunião trata da criação do Conselho Municipal de Segurança Pública

Reunião trata da criação do Conselho Municipal de Segurança Pública

Obra de requalificação da Praça do Mangueiral é retomada

Obra de requalificação da Praça do Mangueiral é retomada

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.