Prefeito visita vários pontos da cidade

Iwwa Agência
Publicado 06/02/2012 03:02:08

Assim como fez na sexta-feira (03/02) e sábado (04/02), o prefeito de Camaçari e presidente da UPB (União dos Municípios da Bahia), Luiz Caetano, voltou a marcar presença em vários pontos da cidade na manhã desta segunda-feira (06/02), a fim de acompanhar de perto a rotina dos moradores do Município e tranqüilizar a população diante da greve da Polícia Militar da Bahia, que entra no sétimo dia.

Além da zona central, o prefeito visitou os bairros da Lama Preta, Nova Vitória, Novo Horizonte, Camaçari de Dentro, PHOCs 1, 2 e 3, Gleba E e avenida Industrial, passando pelas principais praças da cidade, a Abrantes e a Desembargador Montenegro, mais pontos de ônibus e lojas.

Na oportunidade, Caetano foi cumprimentado pela comunidade, taxistas, vendedores ambulantes e estudantes, que aproveitaram para parabenizar o prefeito pelas melhorias realizadas no Município e agradecer pela preocupação com a segurança da população.

O prefeito tem mantido contatos constantes com os comandantes do 12º BPM (Batalhão da Polícia Militar), coronel Demósthenes Pereira, e o major Adalberto Píton, do CIPE-PI (Companhia Independente de Polícia Especializada – Polo Industrial), para acompanhar de perto o andamento do movimento grevista e os reflexos em Camaçari.

Caetano lembrou que o momento é “difícil” e pediu a união de todos para se chegar a um entendimento. “Estamos mobilizando os municípios da Bahia para, juntos com o governador, encontrar uma saída para esse impasse que prejudica a todos”.

Slideshow | 7 fotos

Prefeito visita vários pontos da cidade

Mais Notícias

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quarta-feira (20) em Camaçari

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quarta-feira (20) em Camaçari

Secult se reúne com Liga de Capoeira

Secult se reúne com Liga de Capoeira

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 19 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 19 de outubro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.