Prefeito visita obras no Município

Iwwa Agência
Publicado 21/09/2011 05:09:19

O Teatro Alberto Martins será o novo point da cidade. Foi o que garantiu o prefeito Luiz Caetano durante visitas às obras do Município, realizada quarta-feira (21/09). Animado com a estrutura do novo teatro, o prefeito lembra que a obra, que será entregue até o final do ano, vai proporcionar um novo cenário às atividades culturais da cidade.

Com 90% da primeira etapa das intervenções concluída, no que se refere à estruturação física do espaço, o Teatro Alberto Martins passará, em breve, para a segunda fase, que corresponde a aquisição e instalação do mobiliário, equipamentos de som, iluminação e audiovisual.

O prefeito Luiz Caetano visitou também o Residencial Parque São Vicente, no bairro do Triangulo, que será inaugurado no próximo dia 29 de setembro, com a presença governador do Estado, Jaques Wagner.

Na ocasião, o prefeito fez questão de conhecer a estrutura das casas e villages e ficou satisfeito com o que viu. “Essas moradias representam mais do que autoestima elevada, elas significam o começo de uma nova vida com mais dignidade e cidadania”.   

Nos próximos dias será criado um novo acesso ao Residencial, de uso exclusivo para pedestres, em especial, pessoas com dificuldades de locomoção, a exemplo de idosos e pessoas com deficiência física. O condomínio contará com ponto de ônibus e linha de transporte exclusiva, além de sinalização vertical e horizontal (placas e faixas de pedestres) no acesso ao conjunto e dentro do Residencial.

O empreendimento, que conta com 511 unidades habitacionais, no momento passa por um processo de vistoria realizada pelos proprietários dos imóveis que verificam o estado das moradias. O processo deve ser concluído até sexta-feira (23/09).

Também estiveram na visita, o secretário municipal da Habitação (Sehab), Djalma Machado, e o vereador Teobaldo Ribeiro (PT).

Slideshow | 4 fotos

Prefeito visita obras no Município

Mais Notícias

Prefeito vistoria iluminação do novo Horto Florestal

Prefeito vistoria iluminação do novo Horto Florestal

População de 12 anos acima é convocada para vacinação contra Covid

População de 12 anos acima é convocada para vacinação contra Covid

Pré-conferência de Saúde da costa de Camaçari elege delegados e propostas

Pré-conferência de Saúde da costa de Camaçari elege delegados e pro...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.