Prefeito visita obras na sede

Iwwa Agência
Publicado 31/08/2012 12:08:29

Na manhã desta sexta-feira (31/08), o prefeito Luiz Caetano conferiu de perto o andamento de algumas obras realizadas na sede de Camaçari. A iniciativa teve como objetivo cobrar mais celeridade das empresas responsáveis pela execução das intervenções.

A primeira obra visitada foi a construção da praça do bairro Lama Preta. O espaço atende a uma solicitação da comunidade local e conta com campo de futebol com alambrado, parque infantil, quiosques, bancos, iluminação, serviços de paisagismo e um sistema de irrigação automático. 

Em seguida, o gestor municipal foi até a praça Hildete Reis, no bairro Gleba B. O equipamento público passa por processo de revitalização, que engloba a implantação de uma pista de patins com tela e proteção tubular, ponto de ônibus, ampliação do parque infantil, reconstrução do módulo policial, melhoria do sistema de iluminação, nova pintura, revestimento do piso e requalificação dos quiosques.

Segundo o prefeito Luiz Caetano, a proposta da vistoria das obras vai além da cobrança de celeridade na execução das intervenções. “Precisamos verificar se tudo está sendo feito como projetado e se atende as demandas da população”, disse.

As obras de infraestrutura e urbanização do Canal da Gleba A também foram visitadas pelo prefeito. As intervenções no local estão em estágio avançado e devem ser entregues à população em outubro. O local ganhou passeios, quiosques, grama, anfiteatro, parque infantil, uma academia ao ar livre, rampas de acesso para pessoas com deficiência física, nova iluminação, quadra poliesportiva e reforma do campo de futebol. 

Por fim, Caetano visitou as obras da nova ponte da rua do Telégrafo, que passa por processo de reconstrução e será entregue em setembro. A intervenção faz parte do projeto de Revitalização da Bacia do Rio Camaçari, maior obra urbanística do Município.

 

Slideshow | 8 fotos

Prefeito visita obras na sede

Mais Notícias

Campanha São João de Prêmios Camaçari 2022 é lançada

Campanha São João de Prêmios Camaçari 2022 é lançada

Sobe para três o número de óbitos suspeitos por dengue hemorrágica em Camaçari

Sobe para três o número de óbitos suspeitos por dengue hemorrágica ...

Sai lista de habilitados na avaliação artística do Cidade Cultural

Sai lista de habilitados na avaliação artística do Cidade Cultural

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.