Prefeito visita obras na orla municipal

Iwwa Agência
Publicado 09/03/2012 10:03:19

As obras realizadas em Arembepe, Monte Gordo e Itacimirim foram vistoriadas pelo prefeito Luiz Caetano na tarde de sexta-feira (09/03). Na ocasião, o gestor demonstrou satisfação com o andamento das intervenções.

Em Monte Gordo, primeiro local a ser visitado, Caetano falou da satisfação em ver as pessoas felizes com a pavimentação das ruas da Joana e do Ouro, esta última com 1.200 metros e previsão de ser concluída nos próximos dias. 

Tanto a praça Conselheiro Rafael Vieira como o Mercado de Monte Gordo estão em fase de finalização e a previsão é de que sejam entregues no final deste mês, segundo o secretário da Infraestrutura, Everaldo Siqueira, presente na visita.

A praça Conselheiro Rafael Vieira receberá ainda parque infantil e será totalmente arborizada. O Mercado de Monte Gordo vai contar com banheiros adaptados para portadores de necessidades especiais e será cercado por um gradil para proporcionar mais segurança aos comerciantes e visitantes.

Em Itacimirim, o prefeito Luiz Caetano esteve na praia da Espera, local onde estão sendo construídos três restaurantes e a Associação do Pescador, além da implantação de pavimentação em paralelo nas vias de acesso à praia. Na ocasião, o prefeito Caetano visitou também a pavimentação nas vias de acesso à praia da Barra. “Itacimirim está ficando muito bonita e agradável. A revitalização atrairá mais turistas e elevará a autoestima da comunidade”, disse. 

Em Arembepe, último local da visita, o prefeito visitou a arena de shows onde será realizada a Festa de Arembepe, entre os dias 23 e 26 de março. Na entrada do espaço, estão sendo realizados serviços de urbanização. Também continuam os serviços de execução do deck da localidade.

Slideshow | 22 fotos

Prefeito visita obras na orla municipal

Mais Notícias

Sedes promove tarde de circo para idosos do Conviver neste sábado (28)

Sedes promove tarde de circo para idosos do Conviver neste sábado (28)

Campanha São João de Prêmios Camaçari 2022 é lançada

Campanha São João de Prêmios Camaçari 2022 é lançada

Sobe para três o número de óbitos suspeitos por dengue hemorrágica em Camaçari

Sobe para três o número de óbitos suspeitos por dengue hemorrágica ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.