Prefeito visita obras na localidade

Iwwa Agência
Publicado 18/10/2010 12:10:35

O prefeito Luiz Caetano se reuniu nesta segunda-feira (18/10) pela manhã, com representantes da Polícia Militar (PM) para visitar as obras do projeto de revitalização de Arembepe.

Durante o encontro, a reestruturação da segurança pública entrou em pauta. Segundo o prefeito Luiz Caetano, não basta investir no saneamento da cidade e realizar importantes obras sem oferecer segurança à população e aos milhares de turistas que freqüentam a orla do Município.

Diversas sugestões foram dadas para aumentar a segurança na cidade, em especial na orla, que deve atrair mais turistas com os inúmeros investimentos em andamento.

Dentre as propostas apresentadas está a implantação de módulos policiais nas praças de Arembepe, mais veículos que garantam o pronto atendimento à comunidade e permitam a locomoção mais rápida das guarnições às localidades da orla e a reestruturação física da 59ª CIPM.

Também participaram da reunião, o responsável pelo Comando do Policiamento Regional Metropolitano de Salvador, coronel José Alves, o comandante do 12º Batalhão de PM de Camaçari, tenente-coronel Ivanildo Castro, o comandante da 59ª Companhia Independente de Arembepe (CIPM), tenente-coronel Eduardo Campos, além do secretário da Infraestrutura, Everaldo Siqueira.

Foto: Carol Garcia

Projeto de Arembepe prevê reforço na segurança -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid segue para pessoas de 18 anos acima e segunda dose neste sábado (25)

Vacinação contra Covid segue para pessoas de 18 anos acima e segund...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 24 de setembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 24 de setembro de 2021

Acervo de figurinos do Teatro da Cidade do Saber é disponibilizado para empréstimo

Acervo de figurinos do Teatro da Cidade do Saber é disponibilizado ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.