Estão previstas para o próximo mês, a inauguração da praça das Amendoeiras, em Arembepe, a assinatura da ordem de serviço para o início das intervenções no Canal da Gleba A e a entrega das escrituras para os moradores da rua Areal, no bairro Gravatá. A informação foi passada nesta quinta-feira (17/11), pelo prefeito Luiz Caetano, durante visita às obras em andamento na sede e orla de Camaçari.
O prefeito Caetano visitou casas, conversou com a população, ouviu sugestões e teve a oportunidade de informar a comunidade sobre os benefícios que cada empreendimento vai trazer para os moradores. “As visitas são importantes não apenas para fiscalizar o andamento das obras, mas também porque permite uma aproximação ainda maior do governo com o povo”, completou.
Para o secretário de Relações Institucionais, Ademar Delgado, Camaçari está de parabéns pelo crescimento nas mais diversas áreas. “O Município está em ascensão e isso reflete positivamente na vida das pessoas que vivem e trabalham aqui”, observou o secretário, ao afirmar que se sente feliz por fazer parte da administração e contribuir com o desenvolvimento da cidade e do povo de Camaçari.
As visitas, que foram acompanhadas por secretários municipais e pela imprensa local, iniciaram pelo bairro do Gravatá, que passa por obra de requalificação e pavimentação asfáltica em 16 ruas. Em seguida, a comitiva visitou as obras de requalificação do bairro Buri Satuba, que tem previsão de entrega da primeira etapa para junho de 2012.
Na orla do Município, o prefeito Caetano vistoriou a obra de reconstrução da praça das Amendoeiras, em Arembepe. Com 60% das intervenções concluídas, o local passa por pavimentação e urbanização.
O prefeito anunciou ainda que as visitas às obras serão feitas a cada oito dias. Na próxima semana, a inspeção será realizada nos bairros Gleba A e Gleba B, na sede, assim como nas localidades de Parafuso, Jauá, Itacimirim e no distrito de Monte Gordo.
Também estiveram presentes, os secretários dda Infraestrutura, Everaldo Siqueira, do Governo, Francisco Franco, do Desenvolvimento da Agricultura e Pesca, Cléber Alves, além da vereadora Margarida Galvão (PT) e o coordenador administrativo da Orla, Fábio Lima.