Prefeito visita obras do Minha Casa, Minha Vida

Iwwa Agência
Publicado 26/11/2009 03:11:41

O prefeito Luiz Caetano visita nesta sexta-feira (27/11), às 11h, as obras de construção das 511 casas do programa federal Minha Casa, Minha Vida, no bairro do Triângulo.

Acompanham o gestor, o superintendente nacional da Caixa para a região Nordeste, Nelson José de Souza, o superintendente da Região Metropolitana, Aristóteles Alves de Menezes, o gerente geral da Caixa de Camaçari, Antônio Góes, secretários, vereadores e lideranças populares.

As obras, que serão entregues no início do próximo ano, beneficiam quem ganha até três salários mínimos. O investimento é de R$ 22 milhões. Durante a visita, o prefeito assina ainda novos convênios com o governo federal para habitação popular.

De acordo com o secretário da Habitação, Djalma Machado, Camaçari deve atingir a meta de 6 mil unidades habitacionais (para até três salários mínimos), beneficiando mais de 24 mil pessoas em 2010.

Existem em construção hoje no Município 1.007 imóveis do programa de habitação popular, sendo 511 no Triângulo e 496 na Lama Preta, além de outras 1.600 casas na Estrada do Coco, próximo ao Clube da Caixa.

O programa Minha Casa, Minha Vida também atende quem recebe de três a 10 salários mínimos. Em Camaçari, cerca de seis mil unidades estão em construção pelo Bairro Novo, Tenda, Ebisa, Málaga, Cirela, dentre outras.

ESCRITURAS
No dia 2 de dezembro, às 16h, na sede da Secretaria de Secretaria de Habitação (Sehab), na Avenida Jorge Amado, acontece a entrega de 100 escrituras de imóveis localizados nos bairros da Piaçaveira, Ficam e Gleba E. O posto da Urbis criado para legalizar os imóveis irregulares já atendeu mais de 2 mil pessoas.

Slideshow | 2 fotos

Prefeito visita obras do Minha Casa, Minha Vida

Mais Notícias

Secult se reúne com agentes culturais em visita à Lagoa da Paz

Secult se reúne com agentes culturais em visita à Lagoa da Paz

Observatório de Dados é lançado pela Secult

Observatório de Dados é lançado pela Secult

Gestoras se reúnem para dialogar sobre o Horto Florestal

Gestoras se reúnem para dialogar sobre o Horto Florestal

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.