Prefeito visita obras

Iwwa Agência
Publicado 21/09/2012 04:09:31

Durante visita às obras do centro de treinamento do Esporte Clube Bahia, nesta sexta-feira (21/09), o prefeito Luiz Caetano declarou que o empreendimento vai proporcionar ainda mais desenvolvimento social e econômico para os moradores do Município.

Localizada na BA-512, a Cidade Tricolor, nome dado ao Centro de Treinamento, fica em uma área de 350 mil metros quadrados, espaço três vezes maior do que o atual centro de treinamento clube, o Fazendão. “É uma alegria enorme saber que as obras estão a todo vapor e que em breve esse empreendimento estará funcionando”, disse Caetano.

Iniciada em abril, a obra está 30% concluída e tem previsão de terminar em abril de 2013. Atualmente, 200 homens trabalham na finalização das instalações da academia e do centro de recuperação, além do serviço de terraplanagem dos quatro campos profissionais.

Estão previstas ainda a construção de dois alojamentos, cada um com capacidade para até 40 pessoas, de uma área administrativa e do bloco de serviços, formado por três restaurantes e uma lavanderia.

De acordo com Adriano Ribeiro, diretor da OAS Empreendimentos, empresa responsável pela execução da obra, a Cidade Tricolor será o Centro de Treinamento referência no Brasil. “Nós selecionamos o que há de melhor no setor e trouxemos para cá. Nosso objetivo é de que a Cidade Tricolor seja utilizada por grandes seleções durante a Copa das Confederações e a Copa do Mundo”, destacou.

Existe ainda a previsão de ampliação da Cidade Tricolor, em uma segunda etapa, na qual serão construídos um museu, uma área de hotelaria, pequenos comércios e outros seis campos profissionais, um deles com arquibancada.

Durante a visita, o prefeito Caetano esteve acompanhado do secretário dos Serviços Públicos, Eduardo Magalhães, e do Esporte e Lazer, Geraldo Pereira, além de conselheiros do Bahia. 

 

Slideshow | 6 fotos

Prefeito visita obras

Mais Notícias

Palestras marcam abertura da 11ª Conferência dos Direitos da Criança e do Adolescente

Palestras marcam abertura da 11ª Conferência dos Direitos da Crianç...

Defesa Civil e construtora se reúnem com comerciantes da Avenida Rio Camaçari

Defesa Civil e construtora se reúnem com comerciantes da Avenida Ri...

Paralisação dos servidores municipais impacta na vacinação contra Covid em Camaçari

Paralisação dos servidores municipais impacta na vacinação contra C...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us