Prefeito visita obra e anuncia prazo para entrega do Teatro Alberto Martins

Iwwa Agência
Publicado 16/04/2012 12:04:14

O Teatro Alberto Martins, no centro de Camaçari, será inaugurado no final de maio. A informação foi divulgada na manhã desta segunda-feira (16/04), pelo prefeito Luiz Caetano, durante visita às obras de reconstrução e ampliação do Colégio Municipal São Thomaz de Cantuária.

O novo espaço de lazer e cultura de Camaçari, que funcionará em uma área de 2.154 metros quadrados, conta com dois palcos, restaurante, lanchonete e uma loja. A obra de reconstrução do teatro representa um investimento de cerca de R$1,6 milhão.

Acompanhado do secretário da Educação do Município, Luiz Valter de Lima, Caetano declarou que sempre visita as obras em andamento na cidade para acompanhar de perto o trabalho das equipes e dar mais agilidade às intervenções. O gestor lembrou que o Colégio Municipal São Thomaz de Cantuária “é um dos mais antigos e importantes de Camaçari”.

 COLÉGIO SÃO THOMAZ DE CANTUÁRIA

A obra do Colégio Municipal São Thomaz de Cantuária prevê a construção de um auditório, sala de multimídia, laboratório de ciências, salão de jogos, estacionamento e guarita para vigilantes. Além disso, a biblioteca e o laboratório de informática e artes foram totalmente ampliados, quatro salas de aulas estão sendo relocadas e o refeitório, a cozinha e o vestiário dos funcionários foram readequados.

Com um investimento de cerca de R$ 2.732 milhões, a escola tem uma área de mais de 6 mil metros quadrados e capacidade para atender aproximadamente 1.500 alunos do 5° ao 9° ano do ensino fundamental II. Durante o período em que a escola passa por intervenções, os estudantes estão tendo aulas na Escola Normal. A unidade de ensino será entregue à comunidade no final de junho. 

Slideshow | 10 fotos

Prefeito visita obra e anuncia prazo para entrega do Teatro Alberto Martins

Mais Notícias

Camaçari é destaque em Seminário sobre o Casa Verde e Amarela

Camaçari é destaque em Seminário sobre o Casa Verde e Amarela

Sesau lança o projeto Conviver com Sorriso

Sesau lança o projeto Conviver com Sorriso

ISSM realiza treinamento sobre Pró-Gestão RPPS

ISSM realiza treinamento sobre Pró-Gestão RPPS

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.