Prefeito visita instalações da faculdade

Iwwa Agência
Publicado 17/04/2013 12:04:32

O prefeito Ademar Delgado fez uma visita de cortesia à Famec (Faculdade Metropolitana de Camaçari), em atenção ao convite da diretoria da unidade de ensino. Na ocasião, o gestor municipal conheceu as instalações do espaço e aproveitou para conversar com estudantes, professores e coordenadores dos cursos.

Além de percorrer os pavilhões da Famec, o prefeito assistiu a uma apresentação sobre o processo evolutivo da faculdade e os serviços que ela presta à sociedade, a exemplo do atendimento jurídico e a realização de mapas epidemiológicos.

A diretora da Famec, Celena Oliveira, ressaltou que a visita do prefeito representa um momento inédito para faculdade. “Estamos muito contentes com a visita e o nosso objetivo é contribuir ainda mais com o governo para transformar Camaçari na cidade do conhecimento”, afirmou.

O prefeito destacou ainda que compartilha da proposta da Famec de tornar Camaçari um polo do conhecimento. “Camaçari é um polo industrial, turístico e econômico. A nossa intenção é tornar também um polo do conhecimento”, disse o gestor municipal, ao ressaltar que a cidade abrigará em breve o campus da UFBA (Universidade Federal da Bahia) e as sedes do Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) e do Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial).

Durante a visita, realizada na noite de terça-feira (16/04), o gestor municipal e a direção da instituição firmaram compromisso de buscar parcerias para melhor atender à comunidade e colaborar para o crescimento e desenvolvimento educacional no Município.

Participaram também do encontro os secretários do Desenvolvimento Econômico, Djalma Machado, da Infraestrutura, Everaldo Siqueira, o subsecretário da Educação, Demetrius Moura, e o diretor-superintendente do ISSM (Instituto de Seguridade do Servidor Municipal), Ademar Lopes.

Também estiveram presentes a vice diretora da Famec, Helena Oliveira, o diretor administrativo da Famec, Álvaro Orlando dos Santos, e os integrantes do Diretório Acadêmico de Direito, Cleydson Sales, André Xavier e Tagner Cerqueira.

 

Slideshow | 9 fotos

Prefeito visita instalações da faculdade

Mais Notícias

Parceria entre Secult e Sedap é discutida em reunião

Parceria entre Secult e Sedap é discutida em reunião

Contas do 2º quadrimestre de 2021 da Seduc são apresentadas em audiência pública

Contas do 2º quadrimestre de 2021 da Seduc são apresentadas em audi...

Sejuv abre inscrições para formação técnica de educadores físicos

Sejuv abre inscrições para formação técnica de educadores físicos

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.